Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GuezTH

Intel Começa A Distribuir Os Novos P4 3.60

Recommended Posts

Pensem bem, com um processador dissipando 115W da para faze du processador um mini grill e frita uns ovo inquanto joga Quake 3 hehehehehe :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano uma Fonte ENERMAX 600W de R$860,00 aguenta o tranco... bom, quem tem dinheiro para comprar um P4 3.6GHz e uma 6800, tem grana para comprar uma fonte dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que muita gente não investe numa fonte decente que é a coisa mais importante num pc ,pois sem ela ele num liga nem a pau e com uma xingling um sistema poderoso com certeza fikara comprometido.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ToDDy182@25 jul 2004, 11:24

Pensem bem, com um processador dissipando 115W da para faze du processador um mini grill e frita uns ovo inquanto joga Quake 3 hehehehehe  :P

Que nem esse processador desse link aqui:

http://www.phys.ncku.edu.tw/~htsu/humor/fry_egg.html

falou! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@25 jul 2004, 13:14

Se não me engano uma Fonte ENERMAX 600W de R$860,00 aguenta o tranco... bom, quem tem dinheiro para comprar um P4 3.6GHz e uma 6800, tem grana para comprar uma fonte dessas...

Com certeza.......haja grana mais logo logo abaixa ai so vai dar eu na parada..... :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais