Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Los_pulgas

Onde Edita O Boot.ini

Recommended Posts

botao direito em meu computador-avançado-inicialização e recuperação-configurações-editar...

ele vai o boot.ini para você...

::valeu::

Amigo eu também estou quierendo ir ao boot.ini mas eu fiz o que você falou e não deu certo eu cliko com o botão direito em meu computador ele não me da a parte de avançados eu vou em propriedades ele so me da a parte de avançados do atalho o que não ajuda você tem certeza q é assim ?, não tem outro jeito de editar o boot.ini ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve se você pode me ajudar eu tenho o 2000 e o xp sendo q o 2000 esta no c e o xp esta no E e eu estava querendo reinstalar o 2000 mas eu sei q ira a cabar com o dual boot eu eu gostaria de saber como eu faço depois para retornar com o dual boot sem ter q mexer no xp

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leandrofbn@25 jul 2004, 16:50

ve se você pode me ajudar eu tenho o 2000 e o xp sendo q o 2000 esta no c e o xp esta no E e eu estava querendo reinstalar o 2000 mas eu sei q ira a cabar com o dual boot eu eu gostaria de saber como eu faço depois para retornar com o dual boot sem ter q mexer no xp

Quando você reinstalar o win 2000, automaticamente já vai ter o dual boot.

Eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando você reinstalar o win 2000, automaticamente já vai ter o dual boot.

Eu acho.

não isso não vai acontecer porque ira ficar como se tivesse o boot do 2000 e não aparecera o xp ...

Compartilhar este post

Link para o post
Iniciar > Executar > msconfig

Não dá certo não cara

botao direito em meu computador-avançado-inicialização e recuperação-configurações-editar...

ele vai o boot.ini para você...

Já era velho... deu certo..

mas to com mais uma duvida...

]quando instalo outro Windows e não entra automaticamnete em dual boot, para por para dar o dual boot é so editar outra linha igual a do OS já instalado ?

Compartilhar este post

Link para o post

ajuda ai

como eu faço para manter o dual boot depois q eu instalar novamente o 2000 sendo ele a partição ativa pois eu tenho o xp ne E e o 2000 no C como eu faço para instalar o 2000 novamente sem ter q perder o boot do xp também ?

Compartilhar este post

Link para o post
ajuda ai

como eu faço para manter o dual boot depois q eu instalar novamente o 2000 sendo ele a partição ativa pois eu tenho o xp ne E e o 2000 no C como eu faço para instalar o 2000 novamente sem ter q perder o boot do xp também ?

Quando você instalar o 2000 em outra partiçao, você vai e edita no boot.ini para dar a escolha de boot pro 2000.

Mas estranho, achei que quando instala-se dois OS, já fizesse o dual boot automatico.

Alguem ai pode ajudar mais ?

me corrigam se eu estiver errado, mas não deveria ir automatico?

Compartilhar este post

Link para o post
Quando você instalar o 2000 em outra partiçao, você vai e edita no boot.ini para dar a escolha de boot pro 2000.

Mas estranho, achei que quando instala-se dois OS, já fizesse o dual boot automatico.

Alguem ai pode ajudar mais ?

me corrigam se eu estiver errado, mas não deveria ir automatico?

Realmente você esta certo quando é istalado cria mesmo o dual boot mas eu acho q você não entendeu .... veu explicar novamente

eu tenho instalado 2 SO o 2000 e o XP o 2000 esta na partição primaria (c:)

e o XP na outra partição eu estou querendo reintaolar o 2000 mas pelo q eu sei reinstalando o SO q esta na partição primaria ele ira ficar só com o boot do SO que estiver na partição primaria assim sendo o 2000 e não reconhecera mais o Xp(ele estara la mas não ira iniciar )

o q eu quero é poder reinstalar o 2000 q esta na partição primaria e não mexer no xp mas manter o dual boot

será q tem como fazer um intalaçao do 2000 sem ter q perder o dual boot ou ter um jeito para depois eu editar a inicialização dos sistemas para retornar o dual boot ??

espero terem entendido agora ....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais