Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook samsung rv411 não liga


Posts recomendados

Opa galera, queria pedir umas dicas pra o que devo fazer...

E o seguinte meu notebook Samsung rv411 está com a bateria viciada eu só usava ele conectado na tomada, as vezes eu esquecia ele ligado e meu irmão puxava da tomada e desligava, uma manhã fui ligar ele não ligou só acendia o led do carregador, se pressionasse o botão power nada acontecia, pesquisei na net e vi que poderia ser a bios, ai deixei ele de lado uns 3 à 4 dias e fui tentar liga-lo e Pah, ele acabou ligando normalmente, eu fui mexi nele normalmente e estava assistindo um filme quando ele desligou e apagou as leds, acho que ele passou umas 3 hr ligado, ele n acendia mais led nenhuma, esperei 2 hr e coloquei o carregador a led do carregador ficou ligada por uns 5 seg e apagou... Não tinha como ligar, novamente encostei o note e dps de uns 3 dias resolvir tentar ligar, coloquei o carregador e acabou ligando a led,presssionei power e ligou mais não passou de 40 seg ligado e voltou a desligar e apagar tudo. Alguém poderia me ajudar, pode ser a bios ainda? Se regravar poderia resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...