Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ricardo Felicio

Editar Iniciar

Recommended Posts

eu to usando o kde...

quando eu clico naquele "K", que é como se fosse o iniciar do windows, aparece uns items -> development, editors, games, graphics e etc...quando eu coloco o mouse em cima desses items aparece os programas de cada item....

eu queria saber se tem como eu editar esse iniciar e apagar alguns programas q tem lá, tem umas porcarias que num serve para nada que eu nem uso...

valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E aí? beleza? :P

Se você quer apagar só os atalhos, você pode usar o Editor de menus do KDE. Acho q é Kmenu... Confere em Utilitários no menu do kde...

Agora, para tirar os programas é desinstalando... aí Fala aí qual a sua distribuição para gente t falar como tirar os programas, OK? B)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

OPA!!! :P Slack 10!! Eu também to brincando com ele... Tá ficando doido!! Pus hoje o kernel 2.6.7... O pc aqui tá voando baixo hehehe :D

Bem, recomendo você fazer tipo uma lista de programas q você TEM CERTEZA q não usa...

aí você pode remover digitando pkgtool no shell do Linux e escolhendo pelo Remove os pacotes q você quer remover...

Ou se preferir, o KDE tem um interface mais amigável, q é o Kpackage... Ele fica no menu Sistema, acho.... Lá você também pode remover e instalar programas.

Com isso os menus e atalhos criados pela instalação são removidos automaticamente em qualquer um dos dois jeitos, Ok? B)

Compartilhar este post

Link para o post

oLA AMIGOS COMO FAÇO PARA editar o boot no kalango instalei winxp e depois kalango e no boot não da opção para escolher sistema aparece a antiga tela do kurumin + winxp q tinha antes e estava funcionando beleza Como editar boot usando cd do kurumin pra iniciar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais