Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voodoo 3 3000


RQDL

Posts recomendados

Olá. Tenho um computador antigo(K6-II 500) com uma placa Voodoo 3 de 16MB. Tinha uma TNT2 e troquei por essa pois me falaram que melhoraria o rendimento. Não vi até agora muita diferença em relação a TNT2. Foi uma luta para achar os drivers da Voodoo. Alias, no site voodoofiles.com, todos os links para baixar os drivers não funcionam. Estou usando um driver versão 1.08.03 da X3dfx. Estou usando o Directx 8.1. Quando rodo o DXSetup, na tela dos testes aparece "Textura AGP desativada". Se a placa é AGP, qual seria o problema? Seriam os drivers? Existem drivers mais recentes do que os que estou usando? Ou é outro o problema. Desde já agradeço a ajuda. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver windows 9x pegue:

Mikepedo 1.1 Win9x Driver

Se for windows XP pegue

AmigaSport V3.0 WinXP/Win2K

A voodoo é muito mais placa que a TNT2...

Eu tive as duas e sei bem disso... Mas tem que saber configurar cara! Ela não faz milagres, mas é uma otima placa para epoca!

Use e abuse do 3dfx mini-gl, esse sim, faz milagres! você pode usar no CS por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não faz milagres,

Olha que faz sim :P Já vi k6 400 rodando quake 3 arena tranquilo com uma dessas...

Use e abuse do 3dfx mini-gl, esse sim, faz milagres!

Totalmente de acordo!

VocÊ pode não ter notado muita diferença da TNT2... mas talvez porque não tenha usado nenhum jogo que rode em GLIDE... e a voodoo 3 , mesmo em D3D aceita resolução mais alta que as TNT2 sem perder rendimento...

Eu particularmente acho uma excelente placa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...