Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baterias Genéricas


Posts recomendados

estou querendo comprar uma bateria nova para meu lg life, para deixa-la como reserva, pois uso muito o celular. as baterias originais são muito caras e eu pensei em comprar bateria genérica. alguém sabe se bateria genérica é boa, tem o mesmo tempo de vida útil que uma original e o tempo de carga é o mesmo? essas baterias danificam o aparelho?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danificar o aparelho não, creio q não faça isso não.. mas meu antigo 2280 tinha comprado uma BL-4C para ele genérica.. durava bem menos que a original.. sem falar que dava umas loucuras.. quando eu atendia uma ligação, ela caia toda e dizia bateria fraca.. depois quando ele ficava em standby de novo, voltava ao normal... :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome genérica não seria apropriada para este tipo de baterias, uma coisa genérica pode ser entendida como substituição mas não é o caso de quase tudo que se vende de genérico no Brasil. O nome apropriado seria falsificada pois na maioria dos casos são usados componentes de pésima qualidade e em se tratando de baterias que a principal qualidade é a carga que ela tem e sua estabilidade. Na maioria dos casos essas baterias não suportam a carga e ha uma grande instabilidade nos valores, ou seja ela não aguenta o tranco. Na minha opinião comprar genérico é estar predisposto a conviver com coisas estranhas do tipo bat low quando se fala um pouco mais ou envelhecimento prematuro da bateria. Infelizmente o que é bom custa caro e o " Tupiniquim " não tem grana e tem que se sujeitar aos " Genéricos " da vida. :angry:

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...