Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nfs Underground Não Me Deixa Passar Da 101


BubbleGoose

Posts recomendados

:help: Estou na corrida 101 (torneio) porém o jogo toda vez que eu vou selecionar o modo fácil, medio ou difícil diz q meu carro tem rendimento diferente do dos seus adversarios va para personalização e adquira todas as melhores peças disponiveis...

porém eu já tenho todas as melhorias disponiveis eu to jogando com um skyline com toda mecanica nivel 3 "pista" alem de motor, transmissão, turbo e ECU unicos... nivel de reputação maxima 5 estrelas, estou com aceleração maxima com todos os qudrinhos verdes + 1 laranja - velocidade maxima com + 2 quadrinhos laranjas e dirigibilidade maxima,

já mudei de carro já salvei e joguei algumas corridas individuais e nada... alguem sabe o porque disso... seria algum problema do jogo ???

valeu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei não adianta ficar mudando de fácil para difícil ou vice versa você escolhe no começo e vai ate o final na mesmo nivel, provavel você não conseguiu reputação para continuar ou falta algum item, VINIL, tamanho da roda faz diferença. eu já virei o jogo 2 vezes em difícil mas passando todas as fazes em primeiro lugar, acho que isso me garantia a reputação para chegar ao final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...