Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pertubadow

Começando Um Case

Recommended Posts

bom pessoal esse é meu primeiro post aqui no forum :]

eu estou querendo montar um case, sem muita frescura, um acrílico, alguns funs...so q sou iniciante mesmo nisso, não sei nda. mais já andei lendo algumas coisas aqui no forum.

mais então to precisando de ajuda quanto a colocacao dos funs, na hora de ligar ele nos cabos, e outra coisa queria fazer um botao de ligar/desligar os funs. pois apenas os deixarei ligado quando o pc esquentar.

bom acho q é isso, deixa aqui em baixo minha config, e também queria q vocês colocacem a opiniao de vocês, o que deveria comprar como deveria fazer.

Gabinete: Satellite 300KS 4Baias

Placa Mãe: MSI K7N2 Delta-ILSR

Placa de Video: MSI FX 5200 128mb

Memória: 256mb PC2700 (Samsung)

HD: Seagate 80gb Barracuda 7200rpm

Audio: on-board

Combo LG 52x24x52

Processador: Atlhon XP 2200+

Cooler: não sei, se vocês tiverem alguma dica de um bom para comprar q resfrie bem :]

Modem: D-Link 500g

ADSL: 600kbps BRTelecom

bom acho q é isso

valeu moçada :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faaaala ... beleza ?

Bom , se você tá querendo começar a mexer com cases e tal ... casemod ... não pode deixa de entrar no site : CaseMod BR esse site é muito bom e ensina a fazer muitas coisas ... entre aí na parte de tutoriais que você vai aprende muito ...

esse esquema de liga os fans (escreve se fans e não funs :D ) só quando precisar , é conhecido como baybus , onde você tem chaves ou potenciometros e tal para ligar/desligar e controlar a velocidade dos fans ... nesse site aí tem um tuto explicando como faz um desses bem legalzinho ....

acrílico é bem legal para faze uma janela no case e tal ... também é muito louco coloca uma luz dentro tipo neon ou UV .... e por aí vai .. entra nesse site aí que você vai t uma luz para começa seu casemod :D

Abs ..

Compartilhar este post

Link para o post

E aí cara beleza, Bem vindo ao Forum do Clube do Hardware, aqui mesmo no Forum você vai encontrar muita coisa p começar seu Case, tutoriais, experiencias d quiem já fez ou está fazendo um Moding etc, enyaum vamos lá

Sobre teu Gabinete, ele é bom, 4 baias, deve complicar um pouco se você for colocar uma FaN na frente, mas td bem!

o Site do Casemodbr, realmente é muito bom, mas aqui no Forum mesmo você acha muita coisa

tipo sobre o controlaor de Fans, quando c tiver alguma dúvida sobre a parte elétrica, aqui no Forum tem uma seção ótima de Eletrônica, lá você tira qualquer dúvida sobre o assunto, a galera é bem legal e ajuda muito a galera de Casemod sakou?

A janela, Fans, Iluminação interna, são acessórios básicos de um começo de Case, então c tá indo pelo caminho certo beleza, não se esqueça da arrumação dos fios, q melhora a ventilação, e o visual interno do Case.

Começa ele, posta umas fotos p gente avaliar, q o resto é moleza OK :D

Mais uma vez Bem Vindo

e Boa Sorte

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais