Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calculadora Hp 48g


DUM77

Posts recomendados

Tudo o que envolve o conserto de calculadoras hp é complicado. Todas elas são lacradas, então depois de abrir uma não tem volta, pode preparar um tubo de cola ou um fita isolante para passar ao redor rsssss.

Além disso, conseguir peças de reposição não deve ser uma tarefa muito fácil.

Se quer um conselho bom, começe a reservar um dinheirinho e compre uma HP49G+

ou uma 48G-2, pois estão muito bons esses modelos.

[ ]'s

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com abilidades da para consertar sim, basta você achar um display identico ao da calculadora...mas tem que ser muito habilidoso, como o paulohaas falou.....a HP é descartavel, mas com capricho um ótimo restaurador com conhecimentos técnicos pode arrumar.......eu por exemplo modesta parte...heheheheeh..... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por ISO9K@25 de julho de 2004, 16:31

Com abilidades da para consertar sim, basta você achar um display identico ao da calculadora...mas tem que ser muito habilidoso, como o paulohaas falou.....a HP é descartavel, mas com capricho um ótimo restaurador com conhecimentos técnicos pode arrumar.......eu por exemplo modesta parte...heheheheeh..... :bandeira:

voce conseguiria consertar o cabo flat de conexao de um palm zire 71?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...

Estou fazendo uma pesquisa pra vê se encontro um local pra consertar minha claculadora 48gx que escureceu o centro do display. Obtive alguns lugares por indicação do atendente da Hp do Brasil que não tem nenhuma relação com a HP. Fica por nossa conta e risco, são estes:

www.consertocalchp.com.br – Perseverança Ltda – (11) 6096-8468 – São Paulo

www.santistamicros.com.br - Santista Micros - (13) 3289-5933 - Santos

www.cscenter.com.br - Calculator Service Center - (51) 3023-6333 – Porto Alegre

Mactel – (31) 3271-5777 – Belo Horizonte

Alguém já ouviu falar de algum deles, se são de confiança ou não. Cscenter tem um link no site do HP Club - Interação entre usuários de calculadoras HP. Então aguardo resposta, obrigado.

Exatus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...