Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ebraz1

Operation Flashpoint-cold War Crisis

Recommended Posts

Instalei este jogo ontem é a versão 1.0, quando quero sair da missão ou trocar de fase ele simplesmente sai do jogo. Alguem sabe como resolver isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse jogo não é muito conhecido, não que não seja, mas pouca gente joga.

Eu não sei te dizer o que é, mas se baixar o Patch mais novo dele, irá resolver o problema, quase de certeza, agora se não resolver, e ele não for Original, dai é do cd, e se com o patch não funcionar, e o jogo ser original, dai você terá que formata o computador.

já aconteceu algo semelhante comigo no 2º Raimbow Six(original), dai eu atualizei os drivers da placa de video, e baixei o patch mais atualizado.E fuincionou!

Vai no site do game e procura, deve resolver, e procura o drive da placa de video também.

Falo(se não resolver com essas duas coisas, poste aqui)

Compartilhar este post

Link para o post

os drives da placa de video/agp/som/directx são todos atualizados, vou procurar o patch atualizado, valeu por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais