Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon X800 X Nvdia 6800 Gt


VitorM

Posts recomendados

Postado Originalmente por BrunoR+25 jul 2004, 19:29-->
N 64@25 jul 2004, 18:17

Olá amigos do Clube!!! B)

Para jogar DOOM 3 você vai precisar da NVIDIA 6800!!!

Essa é a Placa, clique no Link abaixo...

Placa DOOM 3

Essa é a minha Placa da assinatura...

Ao meu ver, é a VGA ideal para encarar o DOOM 3!!! :chicote:

O que acham???

Abraços, Galera!!! :joia:

                   :palmas:  :wub:

Não, não, não, obviamente o Doom 3 vai rodar em toda sua plenitude numa 6800, mas ela não é necessaria, provavelmente esse jogo vai ficar bem rodavel numa TI ou numa FX, dependendo do modelo...

Meu, tá certo, voce deve ter ralado paca (acredito eu) para conseguir esse pc mastodonte, mas não fique se achando por causa disso, ok???? Não precisa esfregar isso na cara dos outros, e sair por ai dizendo que sem uma 6800, voce não consegue jogar Doom 3.

E ele nem mesmo vai precisar de Pixel Shader 3.0...

concordo com você Bruno ,o amigo N64 podia ser um pouco menos hipocrita.

aqui ninguém precisa que você diga que a pv ideal é a 6800U para jogar qualquer jogo com perfeicao.

já existem diversos reviews sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô o tópcio cresceu, e eu vendo o jogo do Brasil, nem vi.

Agora vou responder e fazer algumas perguntas.

Olá amigos do Clube!!! 

Para jogar DOOM 3 você vai precisar da NVIDIA 6800!!!

Essa é a Placa, clique no Link abaixo...

Placa DOOM 3

Essa é a minha Placa da assinatura...

Ao meu ver, é a VGA ideal para encarar o DOOM 3!!! 

O que acham???

Abraços, Galera!!!

Isso não é bem uma resposta, nem uma pergunta!

Amigo N64, nós estamos aqui no Forum para descutir coisas, e aceita-las como elas são e não para se gabar com elas, todos nós sabemos que você possui uma 6800 Gt, e que deve ter ralado muito para ter consiguido adquiri-la.

Agora não precisa ficar se gabando, que essa é a placa para jogar Doom 3, nós sabemos que hoje em dia, ela é uma das melhores, mas tem também a 6800 Ultra, que seria mais indicada ainda para esse jogo, e quando lançar a X800Xt, também será melhorar ainda que a sua placa, entam para de se gabar, se você fosse um pouco mais modesto dizendo :

Po eu estou muito contente com essa placa que eu comprei, acho que ela seria uma das mais indicadas para jogar os novos jogos

Agora dizer que a sua placa(o que me deixou mais indignado, foi você nessa post não dizer que você possui essa, mas todos já saberem que você possui, e ficar falando que ela é a melhor, você esta querendo se gabar sem "tentar" deixar que agente perceba?)

Desculpa se eu te ofendi, mas você esta deixando muita gente :######: por ver você ter uma placa dessas e ficar se achando.

Ok você tem uma placa dessa, pode dizer, agora não se achar com ela, se case com ela e seja feliz OK?

Se te ofendi mau, ai, mas você já andou ofendendo muitas outras por aqui, entam pare for favor não abri um topic para você se "ACHAR"

Vamos aos outros assuntos

Claro que com uma placa com PS, você rodará melhor o jogo, agora ninguém será obrigatório a ter esse benefício para jogar Doom 3 e outros jogos.Feliz de quem tem dinheitro para compra-la!

Espero que na X800 Xt, a Ati, lance uma placa que esteja ainda no orçamneto de alguns, como o modelo 6800 Gt(se ela lançar uma placa muito caro, favorecerei a Nvidia, creio que a placa tenha que esat entre 1500 e 1800 reais).

E ela terá que ter PS 3(não obrigatório, mas para uma placa desse preço e desse porte...) 16 Pixels por Clock(acho que é isso), para consguir bater a 6800 Gt e a 6800 Ultra(essa seria sua principal meta).

Acho que é isso, eu só tenho uma duvida, que ninguém ainda esclareceu(alguem pode ter citadoi em quanto eu escrevo isso)

Qual é Melhor?

Nvidia GeForce 6800 Gt XAti Radeon X800PRO

É isso ai que eu gostaria de saber.

A só mais uma citação, de um amigo do froum, que falou, que se eu adquirir uma placa dessas top, terei de ter um ótimo sistema operando junto.

Pode deixar, não sou loco de por essa placa em uma Athlon Xp2.0 com 512 De ram.

Se for colocala em um futuro Pc, será no mínimo uma Athlon K8 64 bits, no mínimo 2.8(mas nem pensar em Fx)

É isso ai galera!

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por N 64@25 jul 2004, 18:17

Olá amigos do Clube!!! B)

Para jogar DOOM 3 você vai precisar da NVIDIA 6800!!!

Essa é a Placa, clique no Link abaixo...

Placa DOOM 3

Essa é a minha Placa da assinatura...

Ao meu ver, é a VGA ideal para encarar o DOOM 3!!! :chicote:

O que acham???

Abraços, Galera!!! :joia:

                   :palmas:  :wub:

Não é necessário de forma alguma de uma placa dessa magnitude... -_-

Uma coisa é querer rodar o jogo, outra coisa é querer rodá-lo com tudo no máximo... <_<

Com até uma GF3 Ti consegue-se rodar o Doom3, agora sem todos os efeitos ativados, claro.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e so mais a x800 li na revista info que uma das principais vantagens da x800 sobre a 9600 e que ela não rouba o espaço do slot pci vizinho e necessariamente não precisa de alimentaçao direta da fonte e outro fator a se destacar e o preço que e mais em conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mx4@25 jul 2004, 21:00

e so mais a x800 li na revista info que uma das principais vantagens da x800 sobre a 9600 e que ela não rouba o espaço do slot pci vizinho e necessariamente não precisa de alimentaçao direta da fonte e outro fator a se destacar e o preço que e mais em conta!

Amigo eu acho que você trocou as bolas aí... :tantan:

A x800 precisa sim de uma alimentação extra... Quem não precisa é a 9600 Series. E, dependendo da x800, algumas podem ou não ocupar o espaço de um slot PCI... Vai depender do cooler: se for grande, com certeza ocupa o espaço, senão, não tem problema algum quanto a isso.

Falando do N64, ela tá muito com o narizinho empinado aí, tá se achando o maioral e tal...

Amigo, esse fórum é para discussões amigáveis e de aprendizagem, não é para você chegar aqui e ficar se gabando que tem isso ou aquilo e que só se tiver isso é que você vai rodar isso... Aff... :tantan:

Se toca rapaz... :angry: Se você comprou uma 6800GT, parabéns para você... Agora não fique jogando na nossa cara porque VOCÊ TEM E SÓ VOCÊ VAI RODAR O JOGO TAL... Isso é conversa para boi dormir! <_<

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mx4@25 jul 2004, 21:02

desculpa coloquei numero errado da 9600 so for nos meus sonhos no caso e 6800

Ah bom, agora sim :)

Mas algumas x800 podem ocupar sim espaço de um slot PCI e precisam, sim, de alimentação extra, porque isso daqui para frente será inevitável...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esses caras tipo o N64 que me fazem ficar :######: da vida, agora eu pergunto para vocês, para que quero uma placa dessa ? motivos não faltam, e nem vou citar, porque todos nóis sabemos que uma placa dessa vai ser muito dificl de se adquirir, uma pelo preço, outra porque não se encontra uma 6800 em qualquer loja de informática, uma 9600 XT já ta muito bom, ou no máximo eu compro uma Radeon 9800 Pro ou XT, e não quero mais nada, eu podendo jogar os meus joguinhos pelo menos no médio eu já to feliz para caramba, agora vem um cara que na minha opinião nem deve ter ralado para comprar essa placa, ficar se gabando para diminuir o PC dos outros, eu não aceito, outra que esse N64 deve ser um playboyzinho querendo tirar onde, não deve ter a minima noção do que essa placa pode fazer, ou tem noção e só comprou porque esta :priv: dinheiro........portanto galera, me desculpe os termos........mais eu tive que desabafar......

Valeuz....... :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx@25 jul 2004, 21:29

Galera esses caras tipo o N64 que me fazem ficar  :######: da vida, agora eu pergunto para vocês, para que quero uma placa dessa ? motivos não faltam, e nem vou citar, porque todos nóis sabemos que uma placa dessa vai ser muito dificl de se adquirir, uma pelo preço, outra porque não se encontra uma 6800 em qualquer loja de informática, uma 9600 XT já ta muito bom, ou no máximo eu compro uma Radeon 9800 Pro ou XT, e não quero mais nada, eu podendo jogar os meus joguinhos pelo menos no médio eu já to feliz para caramba, agora vem um cara que na minha opinião nem deve ter ralado para comprar essa placa, ficar se gabando para diminuir o PC dos outros, eu não aceito, outra que esse N64 deve ser um playboyzinho querendo tirar onde, não deve ter a minima noção do que essa placa pode fazer, ou tem noção e só comprou porque esta  :priv: dinheiro........portanto galera, me desculpe os termos........mais eu tive que desabafar......

Valeuz....... :aranha:

Concordo, plenamente, viu o que eu escrevi acima?

Exatamnete isso.

Se o cara comprar uma plca de ssa e falar

"Po vai ser o bicho jogar o Doom 3 com a minha placa de video"

Agora ele fao QUE O DOOM 3 SÓ RODA NA PLACA DELE, QUE VAI SER O MAXIMO JOGAR NA 6800 GT DELE, dai já deu fica se gabando ai

Não falei que ele tinha ofendido pessoas?

Ai um exemplo, ou melhor 2!

Se toca cara, podes falr na boa que tem essa placa que esta satisfieto, agora falar que ela é a melhor placa para rodar TAL JOGO? :tantan::zoio::chicote: :######:

SE TOKA N 64

Mau se te ofendi, mas já ofendesse muito mais gente!!!

Falo ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx@25 jul 2004, 21:29

Galera esses caras tipo o N64 que me fazem ficar  :######: da vida, agora eu pergunto para vocês, para que quero uma placa dessa ? motivos não faltam, e nem vou citar, porque todos nóis sabemos que uma placa dessa vai ser muito dificl de se adquirir, uma pelo preço, outra porque não se encontra uma 6800 em qualquer loja de informática, uma 9600 XT já ta muito bom, ou no máximo eu compro uma Radeon 9800 Pro ou XT, e não quero mais nada, eu podendo jogar os meus joguinhos pelo menos no médio eu já to feliz para caramba, agora vem um cara que na minha opinião nem deve ter ralado para comprar essa placa, ficar se gabando para diminuir o PC dos outros, eu não aceito, outra que esse N64 deve ser um playboyzinho querendo tirar onde, não deve ter a minima noção do que essa placa pode fazer, ou tem noção e só comprou porque esta  :priv: dinheiro........portanto galera, me desculpe os termos........mais eu tive que desabafar......

Valeuz....... :aranha:

Concordo plenamente :joia:

Esse fórum não tem espaço para achismo... <_<

É um local sério, onde as pessoas vem aprender e ensinar também. É um local para discussões sadias e amigáveis e não para ficar se gabando e se esfregando na cara dos outros que tem um PC parrudo... para mim é fidido ( :priv: ) isso sim (eu tô nem ai para sua configuração...)! :angry:

Vê se toca rapaz... Você é daqueles que não diz coisa com coisa, fatos altamente sem fundamentos e quer que todo mundo aceite numa boa. Não é assim que a banda toca... <_<

Ou você aprende a pesquisar e a comprovar o que você diz, ou você vai se dar muito mau aqui... :chicote:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è isso aí, ele deve ser um Playboy, estuda depois fica o dia inteiro coçando o s..........sem fazer nada, aposto que ser um problema nesse pc dele, já sai correndo em busca de um tecnico, espero que ele pegue um tecnico tão ruim quanto aquele que veio na minha casa ver o problema da minha conexão.........

deem so uma olhada: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=169855

isso é tudo........

Valeuz.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por VitorM@25 jul 2004, 20:24

Qual é Melhor?

Nvidia GeForce 6800 Gt XAti Radeon X800PRO

É isso ai que eu gostaria de saber.

A só mais uma citação, de um amigo do froum, que falou, que se eu adquirir uma placa dessas top, terei de ter um ótimo sistema operando junto.

Pode deixar, não sou loco de por essa placa em uma Athlon Xp2.0 com 512 De ram.

Se for colocala em um futuro Pc, será no mínimo uma Athlon K8 64 bits, no mínimo 2.8(mas nem pensar em Fx)

É isso ai galera!

Falo

entre a X800Pro e a GT a segunda opcao é a mais aconselhavel ,agora XT ou Ultra ainda existe um impasse entre o desempenho delas,esta muito acirrada a disputa pelo primeiro lugar.

dessa vez a Nvidia colokou um produto que merece destake mesmo.

agora quanto ao desempenho dela, tenho relatos de que um 2500 overclokado para 3200 deu conta do recado ,logico que ainda segura e muto a fera.

e 512 de ram não é estão pouco como parece pois acabei o Farcry com "apenas" 512 de baixissima latencia espetado poraki,logico que mais seria melhor mas no final rodou belezinha e como já disse depois de um tempo a gente se envolve mais com o desenrolar do game do que com os graficos em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Clube!!! :cry:

Eu NÃO estou me gabando...Longe disso...tá!!!!!!!! :sne:

Eu só estou COMPARTILHANDO a minha alegria com vocês...SERÁ QUE EU NÃO POSSO FAZER ISSO?????????????????????

Quando você alcança uma vitória em sua vida, você não compartilha com os outros??????????????????????????????????

É isso que eu estou fazendo......

E compartilhando com os meus ...eu acho...AMIGOS do Clube!!!! :aranha:

Agora se ofendi...vocês...Perdoe-me!!! :cry:

Coloquei o Link da minha Placa para vocês opinarem se ela é boa...e coisa e tal!!!!

E NÃO para me gabar!!!! :cry:

Queria a opinião de vocês!!!!

e falei que para rodar DOOM 3 comTODOS os efeitos possíveis só com a 6800 GT...ISSO É MENTIRA??????????

Com QUALQUER Placa você roda o game....MAS PERFEITO só com 6800...ISSO É MENTIRA??????

Só queria desabar e compartilhar a minha alegria com vocês...Amigos!!!! :help:

Estou muito triste.... :cry:

Tem gente aqui no Clube que tem Placas até melhores que a minha....

Isso servirá de incentivo para que outros alcancem também uma vitória dessas em suas vidas...NÃO ACHAM????????????

Até mais!!! :bye:

:palmas: :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando do N64, ela tá muito com o narizinho empinado aí, tá se achando o maioral e tal...

Talvez não foi da parte do N64 querer se exibir, mais como vocês deram corda se for exibição ele deve tar morrendo de rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N64 você simplesmente expos suas opnioes de maneira muito errada aqui no forum,todo mundo fica feliz quando alcanca algum objetivo na vida ,e direito você tem de compartilhar com seus amigos ,mas você ainda não é intimo de niguem poraki para ir colokando "certas verdades" pois isso ofende quem luta muito para se contentar com pouco.

agora quanto a rodar o doom3 lisinho já pediram foi uma placa com 512 mb(coisa que não existe) de memoria e o hard limita isso ,nem que sua placa tivesse esses 512 pedidos o resto do seu equipamento não ira acompanhar e depois acho que você esta postando no lugar errado sobre jogar o Doom3 com todos os efeitos possiveis pois aqui o que predomina sao as placas populares que o pessoal nem sonha em jogar no hi ,como o pessoal ira te ajudar se surgir algum problema?ninguém tem uma dessas aí o que o pessoal tem é o conhecimento e nesse ponto você não esta ajudando em nada,pois só fica falando que joga no maximo coisa e tal e isso a X800 também faz,agora se uma é mais rapida pu gera os melhores graficos aí é uma outra historia.

agora se você quiser ajudar ou ser ajudado também visita o xtremesystem ,pois la,GT ou X800 é o que não deve faltar .

stremesystem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não foi da parte do N64 querer se exibir

Parabéns...Amigo Kobal!!! :palmas:

você acertou em cheio!!!

Eu só compartilhei com os meus AMIGOS e/ou COLEGAS do clube!!!

Todos nós temos uma história de vida!!!

E NÃO vale a pena ficar contando aqui, pois NÃO é o Fórum específico para isso!!!

Eu NÃO tinha nem PC e entrava na INTERNET do PC dos outros e LIA todos os fóruns do Clube do Hardware e isso me incentivou para que eu montasse o meu PC e isso demorou 3 ou mais...sei lá...não contei os dias exatos... LARGOS anos!!! :cry::zoio::D

E por isso DOU VALOR a quem como eu LUTO por meus ideais de vida, confia em DEUS ( o DEUS verdadeiro é Lógico!!! ) e alcança uma vitória na vida!!!

Na época lia que as Placas Vodoo, depois MX 400, eram as TOP de linha e coisa e tal...e isso tudo me incentivou....

E sinto-me honrado em incentivar outros AMIGOS...ou como você diz COLEGAS do clube a alcançarem os seus objetivos!!! :D

Prefiro chamar...de amigos!!! :joia:

:palmas: :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal@25 jul 2004, 23:44

N64 você simplesmente expos suas opnioes de maneira muito errada aqui no forum,todo mundo fica feliz quando alcanca algum objetivo na vida ,e direito você tem de compartilhar com seus amigos ,mas você ainda não é intimo de niguem poraki para ir colokando "certas verdades" pois isso ofende  quem luta muito para se contentar com pouco. 

agora quanto a rodar o doom3 lisinho já pediram foi uma placa com 512 mb(coisa que não existe) de memoria e o hard limita isso ,nem que sua placa tivesse esses 512 pedidos o resto do seu equipamento não ira acompanhar e depois acho que você esta postando no lugar errado sobre jogar o Doom3 com todos os efeitos possiveis pois aqui o que predomina sao as placas populares que o pessoal nem sonha em jogar no hi ,como o pessoal ira te ajudar se surgir algum problema?ninguém tem uma dessas aí o que o pessoal tem é o conhecimento e nesse ponto você não esta ajudando em nada,pois só fica falando que joga no maximo coisa e tal e isso a X800 também faz,agora se uma é mais rapida pu gera os melhores graficos aí é uma outra historia.

agora se você quiser ajudar ou ser ajudado também  visita o xtremesystem  ,pois la,GT ou X800 é o que não deve faltar .

stremesystem

Concordo.

Foi como o PcCI2iminal falou: você se expressou mal e deu a entender que foi porque você estava se gabando...

Se fui rude com você, peço desculpas, não era minha intenção, mas eu não suporto pessoas desse porte sabe?

Eu fico feliz por você ter adquirido uma placa desse porte, mas da próxima vez que for postar, tenha mais cuidado com as idéias que irá passar... Pode ser que você esteja querendo passar algo e as pessoas entendam outra coisa totalmente diferente. E foi o que aconteceu aqui...

Eu também sofri 3 longos anos com essa voodoo4 (e com o processador também, mas aina estou com ele e confesso que ele é um tremendo quebra-galho). Tive uma Ti4800se mas foi por pouco tempo. Agora comprei uma 9700PRO e ela vai chegar semana que vem. Foi uma vitória para mim, pois agora poderei me livrar dessa voodoo4 e poderei assim rodar tudo aquilo que eu tanto anseava antes :) Só falta agora eu trocar de processador e por mais um pouco de RAM para a festa ficar completa hehe :D

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lema do Clube do Hardware é: O seu Site de informações Profissionais sobre Hardware de micros!!!

E Desde o início do tópico , procurei Trazer informações PROFISSIONAIS sobre hardware de micros, oferecendo aos colegas...PREFIRO dizer AMIGOS,informações atuais das Placas TOP de linha para tirar as dúvidas de todos sobre o Título do Tópico X800 X 6800 GT.... B)

E para ENRIQUECER a discussão, trouxe para conhecimento PÚBLICO a minha experiência Pessoal da minha Placa 6800 GT...mas...o Pessoal interpretou :tantan: ...sei lá!!!! :zoio:

Acharam que eu estava me gabando.... :wacko:

Eu acho que UMA EXPERIÊNCIA PESSOAL SÓ FAZ ENRIQUECER a discussão do Tópico...não acham????

Obrigado EAGLEMAN pelo cordioso pedido de desculpas...eu acho que todos interpretaram mau....

Vai fazer o quê...NINGUÉM MERECE!!!! :goff:

Peço desculpas de novo....Mesmo tendo certeza que enriquecer uma discussão com uma experiência PESSOAL só traz crescimento para TODOS!!!! :aranha:

:palmas: :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós s disculpamos sim, mas como o EagleMan disse, você tem que tomar cuidado quando for se expressar para não passar uma ideia negativa, que você estaria se gabando.

Naquela posto sua, no começo do tópico, que nos deixou :######: você disse que a sua placa era a melhor placa para rodar o jogo, deixando quem não tem uma dessa :######: da cara velho!

Você poderia dizer que vai ser irado jogar com a sua placa, mas você chegou a falr que para você jogar DOOM 3, VOCÊ PRECISARÁ DESSA PLACA(dai você põem o link da sua placa, isso nos deixou estramamente :######: 's !!!

Os desculpamos, mas esperamos que isso não aconteça mais aqui no fórum, que como nosso AMIGOS já disseram, é para nós explicarmos para quem sabe menos, aprender e fazer discussões AMIGÁVEIS ok? E não se gabar como você fez, ou sem querer fez!

Mas esta desculpado aqui pelo forum(concordam?), mas que isso não se repíta Ok AMIGO N64?

É isso ai, vamos ser amigos, todos do forum

:-BEER A PAZ :-BEER

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acontece é o seguinte , quando ligado os filtros a X800 passam por cima da geforce , consomen menos energia , sao mais refrigeradas , e da para notar uma pequena vantagem de desempenho da X800XT sobre a geforce 6800U . Por outro lado , geforce tem mais tecnologia como já citaram (ps 3.0) , tem uma imagem melhor tambem com trilinear ligado.

Agora em relação a x800pro vs 6800GT se ambas estiverem pelo mesmo preco é obviu q a 6800GT é melhor , afinal sao 4 pipes + PS 3.0 , e da pa da um over e conseguir mais desempenho nela e fica parecida com a ultra. Inclusive acho q nosso amigo N64 tem toda razao ao dizer q é uma excelente compra uma 6800GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Gattas Postado em 26 jul 2004, 15:44

  o que acontece é o seguinte , quando ligado os filtros a X800 passam por cima da geforce , consomen menos energia , sao mais refrigeradas , e da para notar uma pequena vantagem de desempenho da X800XT sobre a geforce 6800U . Por outro lado , geforce tem mais tecnologia como já citaram (ps 3.0) , tem uma imagem melhor tambem com trilinear ligado.

Agora em relação a x800pro vs 6800GT se ambas estiverem pelo mesmo preco é obviu q a 6800GT é melhor , afinal sao 4 pipes + PS 3.0 , e da pa da um over e conseguir mais desempenho nela e fica parecida com a ultra. Inclusive acho q nosso amigo N64 tem toda razao ao dizer q é uma excelente compra uma 6800GT. 

desculpem pessoal , num deu tempo pa min ler os outros topicos q ele estava se gabando com a placa , agora q eu vi . Eu apenas concordo com ele q a 6800GT é melhor q a X800pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@26 jul 2004, 15:44

Agora em relação a x800pro vs 6800GT se ambas estiverem pelo mesmo preco é obviu q a 6800GT é melhor , afinal sao 4 pipes + PS 3.0 , e da pa da um over e conseguir mais desempenho nela e fica parecida com a ultra. Inclusive acho q nosso amigo N64 tem toda razao ao dizer q é uma excelente compra uma 6800GT.

Nesse quesito eu também concordo...

Agora dizer que a GT é o melhor custo x benefício, eu acho que não é. Pelo menos é minha opinião.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por N 64@25 jul 2004, 23:09

Olá amigos do Clube!!! :cry:

Eu NÃO estou me gabando...Longe disso...tá!!!!!!!! :sne:

Eu só estou COMPARTILHANDO a minha alegria com vocês...SERÁ QUE EU NÃO POSSO FAZER ISSO?????????????????????

Quando você alcança uma vitória em sua vida, você não compartilha com os outros??????????????????????????????????

É isso que eu estou fazendo......

E compartilhando com os meus ...eu acho...AMIGOS do Clube!!!! :aranha:

Agora se ofendi...vocês...Perdoe-me!!! :cry:

Coloquei o Link da minha Placa para vocês opinarem se ela é boa...e coisa e tal!!!!

E NÃO para me gabar!!!! :cry:

Queria a opinião de vocês!!!!

e falei que para rodar DOOM 3 comTODOS os efeitos possíveis só com a 6800 GT...ISSO É MENTIRA??????????

Com QUALQUER Placa você roda o game....MAS PERFEITO só com 6800...ISSO É MENTIRA??????

Só queria desabar e compartilhar a minha alegria com vocês...Amigos!!!! :help:

Estou muito triste.... :cry:

Tem gente aqui no Clube que tem Placas até melhores que a minha....

Isso servirá de incentivo para que outros alcancem também uma vitória dessas em suas vidas...NÃO ACHAM????????????

Até mais!!! :bye:

Você pode ter ficado muito "triste" <_< , mas pela forma como você resolveu "mostrar a sua conquista", acabou gerando muita polêmica...

Pelo teor do assunto, as respostas não poderiam ser diferentes.

Que isso sirva de lição para novos posts...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...