Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador simples para league of legends e estudos


Posts recomendados

Eai galera, como o money é pouco e estou sem pc, decidi montar um simples que rode pelo menos a 60 fps cravado no low o League of Legends, e eu possa estudar de boa nele.

 

Pensei nas seguintes config :

 

  • Gabinete Computer Case - Preto 1701 ~ 80 R$
  • Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD FM2+ A55BM-E/BR, c/ HDMI, Conector Serial e Paralela ~ 280 R$
  • PROCESSADOR AMD A4-7300, 3.8GHZ, SOCKET FM2, 1MB CACHE - BOX ~ 220 R$
  • Hd SSD 120GB Sandisk Plus ~ 190 R$
  • Fonte Seasonic SS-300TFX ~ 90 R$
  • Memória Corsair Vengeance Pro 8gb (2 X 4gb) Ddr3 2133mhz  ~ 330 R$

 

Hd eu já possuo, e depois quando eu tiver uma grana sobrando fazer hibrido crossfire com uma rt 250 ddr3.

 

Esse pc rodaria sem problemas League of Legends a 60 fps de boa ?

 

Deixem suas avaliações.

 

Obrigado desde já.

 

Obs : Lembrando o money é pouco mesmo rsrsrs.

Obs² : Vou rodar num monitor com resolução 1024 x 768 para melhor ganho de fps e hertz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

De fato uma APU seria uma boa opção para o seu caso, mas esse A4 é bastante fraco. Eu recomendaria no minimo um A6 ou A8 se puder, mas o preço delas consequentemente é mais elevado. Você poderia pegar "apenas" 4GB de memória e investir mais no processador.

 

E tem um detalhe, essa fonte aí é TFX, vai ficar um buraco no gabinete pois ela é de um tamanho menor. Até existem adaptadores para resolver isso, mas não é fácil de achar, eu acho.

 

T2yr6dXhdXXXXXXXXX_!!32654382.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou colocar um A8 mesmo e usar um pente de 4 gb 2133mhz, ai no caso eu posso manter a placa-mãe colocando um A8 ? e vou conseguir rodar LOL a 60 pfs de boa e até um possível cs:go ?

 

 

Pode me indicar uma boa fonte que vá suportar essa config e caber perfeitamente no gabinete ?

 

E sobre a a4, ela consegue rodar LOL a 60 fps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando um PC com esse processador (A4 7300, tb não to com muita $$) e fazendo uma busca pelo youtube vi que roda vários jogos.

 

Dota2

 

 

American Truck

 

CS go

 

Call of Duty Ghosts (tudo no LOW)

 

Acho que pode montar um PC com esse processador de boa que rodará vários jogos, alguns no low, mas roda. Só recomendo colocar 8gb de ram, é o que estou fazendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...