Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Halo


Dellon

Posts recomendados

Eu acho que se prenuncia "Ralo" :P

bom, o jogo é bem legal sim, porém ate colorido demais, mas é bem parecido som a série Unreal (sem o tournament) que também é do tipo seguindo a história sabe,

Eu tenho mas infelizmente ainda não cheguei ao final mas com certeza vários users aqui já o terminaram e podem te dar melhores informações,

ahh nesse ano ainda vai sair o Halo 2 também deve ser muito bom B)

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é muito ruim, pode ser bom para quem tem XBOX pois no video-game não tem FPS todo dia. As fases de Halo é você invadir um lugar cheio de alienígenas debiloides e depois escapar... muito repetitivo, mal programado... não gostei e nunca encontrei alguem que tenha gostado desse jogo, apenas algumas pessoas aqui do forum.

Não compre esse jogo, é jogar dinheiro fora e passar muita raiva... <_<

Guarde o dinheiro para comprar um jogo decentem final de ano tá chegando e o bicho vai pegar!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zéh@25 jul 2004, 11:20

Esse jogo é muito ruim, pode ser bom para quem tem XBOX pois no video-game não tem FPS todo dia. As fases de Halo é você invadir um lugar cheio de alienígenas debiloides e depois escapar... muito repetitivo, mal programado... não gostei e nunca encontrei alguem que tenha gostado desse jogo, apenas algumas pessoas aqui do forum.

Não compre esse jogo, é jogar dinheiro fora e passar muita raiva... <_<

Guarde o dinheiro para comprar um jogo decentem final de ano tá chegando e o bicho vai pegar!

:bandeira:

Caramba, esse foi um dos maiores absurdos que eu já vi por aqui. Halo é ruim. Só pode estar de brincadeira. Halo é um jogão, pode comprar que vai valer cada centavo... Olha aó o link para o review dele no gamespot. Tirou nota 9 e além disso foi escolha do editor. Pelo amor de Deus, não sabe jogar fica quieto, não precisa falar mal do jogo.

HALO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão para XBOX é realmente muito boa cara, mas a versão do PC é podre, a conversão foi muito mal feita. Nem mesmo um colega meu que tem um Barton 2600+, uma 9600XT e 512mb de ram conseguiu rodar com tudo no máximo. Até os vídeos do jogo dão umas travadas. Não vale a pena de jeito nenhum cara.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri Halo recentemente e acho que ele é legalzinho, mas existem FPS melhores, como o UT2004 e o Painkiller. Ele tem graficos razoáveis, e só vai rodar direito numa máquina top de linha, o que é absurdo, pois fazer um upgrade ou comprar um pc top somente para jogar esse jogo não vale a pena...

A culpa de tudo isso é da Microsoft. Halo era um lançamento destinado originalmete para pc, mas veio o maldito Gates e comprou a Bungie, que desenvolveu o Halo, e tornou-o um lançamento "excrusivo" pro maldito X-Box :angry: (Santo Deus, :######: COMO EU ODEIO O X-BOX :muro::muro: !!!!!!!!!!!!!), e ai o lançamento pro pc ficou a cargo dos incompetentes da Gearbox, pois a Bungie estava ocupada com o desenvolvimento do Halo 2 para aquela caixinha do diabo :devil: .

É uma pena, pois ele tinha potencial para se tronar um clássico... :(

Agora só serve para dono de X-Box ficar se gabando :######: :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo para X-box ficou excelente mais por causa da Gearbox ficou uma porcaria a versão para pc, ficou extremamente pesado tendo em vista que os graficos não são bons .

Achei uma Análise sobre o jogo

"Dois anos depois de fazer barulho ao acompanhar o lançamento do Xbox, Halo finalmente está disponível na forma originalmente pensada pelo pessoal da Bungie: como um jogo de PC.

O que poderia ter sido um grande jogo resultou em um grande fiasco para a franquia Halo, que certamente recebeu mais aplausos do que merecia, desde sua aparição no Xbox. Infelizmente, a versão para PC é pior que o original de 2001. Veja porquê na análise abaixo.

O hype

Na época do lançamento para o Xbox, a histeria em torno de Halo não foi compartilhada por nós. Achamos o jogo apenas bom (mais pelo fato de ter sido feito para um console, já que o PC apresentava opções melhores), e não uma obra-prima merecedora das mais altas condecorações.

Dois anos depois, a versão para o PC mantém nossa opinião. Halo não passa de um jogo de tiro mediano, pretensioso, mas que certamente não foi tão bem executado quanto o marketing da Microsoft o fez parecer. Os veículos controláveis pelo jogador e os gigantescos cenários são os grandes pontos fortes do jogo. O resto é medíocre. Halo é chato, sua história é desinteressante, o personagem Master Chief chega a ser patético de tão canastrão, as armas não têm impacto, a tão falada inteligência artificial do jogo não tem nada de tão inteligente e o design das fases é apenas razoável, quando não mata de tédio com corredores totalmente sem vida.

Certamente existem melhores jogos de tiro no PC, e Halo mostra-se defasado perante a concorrência que se desenvolveu bastante nos últimos anos.

O que mudou

A diferença de Halo do Xbox para o do PC é... nenhuma. Ou quase nenhuma. O jogo roda em resolução maior, possui som posicional e felizmente, inclui o modo on-line multijogador, que no Xbox só podia ser curtido linkando os consoles em rede ou utilizando um programa pirata que simulava uma rede através do PC. Estranhamente, o modo cooperativo foi retirado da versão para PC, não me perguntem o porquê. Para quem curte uma jogatina on-line no computador, Halo é mais do mesmo. Existem títulos melhores. O mata-mata (deathmatch) possui mil variações, mas que estão longe da diversão de um Counter-Strike, Unreal, Quake ou Medal of Honor.

Outro problema grave é que, para um jogo que foi feito para o Xbox (um PC de 2 anos atrás), Halo é extremamente pesado e roda muito mal. Mesmo com uma máquina de ponta (foi testado por nós num PIV 2.8 Ghz, placa-mãe Asus, Radeon 9500, 512 MB de RAM e HD de 7200 RPM), Halo PC carece de constância na taxa de quadros por segundo, rodando a 20-25 quadros, e em algumas situações caindo para míseros 5-10 quadros por segundo. Isso só pode ser resultado de um trabalho mal feito da Gearbox Software, equipe responsável pela conversão, pois jogos mais bem feitos como Max Payne 2, Unreal Tournament, Call of Duty e Medal of Honor rodam suave como ***** de neném. E claro, a versão de Xbox tinha uma taxa de quadros por segundo estável, consistente. Não há desculpas aqui. Nem diminuindo a resolução o problema passa.

No mais, as texturas dos personagens parecem ser de má qualidade, como se tivessem sido espichadas em resolução às pressas para a conversão do PC."

Análise da Outer Space---> ANÁLISE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q dizer q um jogo é ruim porque é pesado é um pouco *****.

achei halo muito bom. estão bom q hoje +- 1 ano depois de ter zerado no pc

to zerando de novo.

não acho os graficos ruins. já até achei isso. mas hoje jogando com graficos no max dá para ver q eles não sao ruims. o grafico é repleto de bump mapping e de flares e tem uma fisica muito bem trabalhada.

recomendo halo.

e acho q não pode ser comparado a ut2k4 ou a painkiller porque é um estilo muito diferente dos dois (particularmente detestei o painkiller, me lembrou o serious sam q eu também detesto) ut2004 não é esse show de leveza como dizem não.

eu estava come le aqui e te garanto q se você colocar tudo no maximo você vai ter problemas usando 512.

eu só fui curtir o jogo mesmo quando coloquei 1gb de ram.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não joguei Halo, mas sei que a versão do X-box deve ter deixado uma marca porque Halo 2 é um dos games mais esperados desse fim de ano (foi eleito como o melhor da E3 2004 se não me engano, levando também o prêmio de melhor Multiplayer online, mas isso é o Halo 2).

E quanto a pronúncia: é "REILO" (com o R sendo aquele som aerado de trás da garganta sem flexão da língua :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...