Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização M810lr-h


manoel

Posts recomendados

Prezado Fórum,

Gostaria de saber onde consigo, a atualização de minha placa-mãe pois ela não aceita uma Placa de Video de 64 mega AGP, e eu vi na Internet que só atualizando para poder fucionar.

Na PC Chips só tem M810L e não tem a minha. Alguem pode me ajudar.

Muito Obrigado,

Manoel Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por manoel@25 jul 2004, 10:56

Na PC Chips só tem M810L e não tem a minha. Alguem pode me ajudar.

Na verdade as M810 da PC-Chips são diferenciadas em 2 grupos... Com rede onboard(L) e sem rede onboard. Pode colocar o BIOS M810L numa boa, só confira a versão, veja se bate com a da sua placa.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo:

Porque você quer atualizar a bios do sistema??? você está tendo problemas com sua placa???

Saiba que muitos problemas cujo os micreiros acham que se resolvem com upgrade de bios, na realidade podem ser defeitos na placa mãe e que não são solucionados dessa maneira...

Se você não está tendo problemas com seu micro sugiro que não mexa na bios, pois você não terá vantagens nisso... Upgrade de bios é sério e se mal feito pode INUTILIZAR sua placa mãe... Pense nisso!!!

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx+25 jul 2004, 20:58-->
manoel@25 jul 2004, 10:56

Na PC Chips só tem M810L e não tem a minha. Alguem pode me ajudar.

Na verdade as M810 da PC-Chips são diferenciadas em 2 grupos... Com rede onboard(L) e sem rede onboard. Pode colocar o BIOS M810L numa boa, só confira a versão, veja se bate com a da sua placa.

Abraços,

Como eu verifico a versão da minha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por manoel+25 jul 2004, 22:32-->
Postado Originalmente por Phoenyx@25 jul 2004, 20:58

manoel@25 jul 2004, 10:56

Na PC Chips só tem M810L e não tem a minha. Alguem pode me ajudar.

Na verdade as M810 da PC-Chips são diferenciadas em 2 grupos... Com rede onboard(L) e sem rede onboard. Pode colocar o BIOS M810L numa boa, só confira a versão, veja se bate com a da sua placa.

Abraços,

Como eu verifico a versão da minha ?

baixa o everest q ele informa :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente a versão dela fica em algum dos cantos de sua placa mãe. Eu baixei a nova Bios pelo site www.pcchips.com.tw na parte de Downloads/MotherBoard/Archives/BIOS. Se sua M810LR for versão 5.0, baixe o arquivo M810L(v5.0) e também baixe o arquivo flash q esta na mesma pagina para download.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...