Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho Estranho Dentro Do Pc


Khayarus

Posts recomendados

Olá amigos do forum estou com um problema, semana passada coloquei minha vga nova radeon 9800 pro, esta tudo funcionando bem + quando eu estou jogando as vazes da um barulho estranho dentro do pc da um PIP tipo um apito não sei explicar direito, + isso comessou a acontesser quando eu coloquei mnha vga nova, + depois que da esse apito o pc não sai do jogo, não acontesse nada, ai se eu não saiu do jogo da novamente PIP, eu acho que pode ser a temperatura dentro do pc que esta alta demais, + também pode ser outro componente do micro, sera que instalando outros 2 coolers a + resolveria o problema ? não sei + o que fazer por favor me ajundem :cry::cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PIP? Por acaso não é no momento que você aperta várias tecla ao mesmo tempo durante o jogo?

estava na casa do meu amigo jogando e o pc dele fazia a mesma coisa e ele disse q era exatamente isso aí.dai eu notei que quando você apertava uma determinada quantidade de teclas no teclado o pc realmente bipava.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava na casa do meu amigo jogando e o pc dele fazia a mesma coisa e ele disse q era exatamente isso aí.dai eu notei que quando você apertava uma determinada quantidade de teclas no teclado o pc realmente bipava.

Me corrijam se eu estiver errado, mas isso era só nas placa-ma~es MUITO ANTIGAS.

HOje em dia acho que nem tem mais isso...

Não será fonte/superaquecimento de alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@25 jul 2004, 15:04

estava na casa do meu amigo jogando e o pc dele fazia a mesma coisa e ele disse q era exatamente isso aí.dai eu notei que quando você apertava uma determinada quantidade de teclas no teclado o pc realmente bipava.

Me corrijam se eu estiver errado, mas isso era só nas placa-ma~es MUITO ANTIGAS.

HOje em dia acho que nem tem mais isso...

Não será fonte/superaquecimento de alguma coisa?

Você está errado, minha placa mãe é uma A7V8X-X com a bios 1009 e sempre deu esse bip, quando aperto + de 3 teclas ao mesmo tempo. Já vi váriios pcs com esse mesmo problema e as placas mães eram todas novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@25 jul 2004, 15:04

estava na casa do meu amigo jogando e o pc dele fazia a mesma coisa e ele disse q era exatamente isso aí.dai eu notei que quando você apertava uma determinada quantidade de teclas no teclado o pc realmente bipava.

Me corrijam se eu estiver errado, mas isso era só nas placa-ma~es MUITO ANTIGAS.

HOje em dia acho que nem tem mais isso...

Não será fonte/superaquecimento de alguma coisa?

Ainda tem sim...

Tanto é que quando eu fico apertando muito o F8 na inicialização da máquina para entrar no menu de opções do Windows XP, o PC faz esses bips aí...

Poder ser isso ou então pode ser problema na fonte/superaquecimento como já disseram... Tire o speaker da sua placa-mãe e veja se o problema persiste. Se continuar, pode ser as duas coisas citadas acima...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DOOM 3@26 jul 2004, 22:53

O overclockman disse que se eu apertar o shift 5x abre um menu que da para alterar esse bip para nunca acontesser isso seria verdade e alguem já conseguiu fazer isso ?

No windows XP tem uma opção que, se você teclar 5x seguidas o shitf, aparecerá na tela um menu informando sobre a tecla de aderência...

Não sei exatamente para que serve, mas enchia o saco aqui quando eu jogava nas pistas de drift do NFSU. Na hora que aparecisa na tela, só fiz desabilitar e nunca mais apareceu. Mas, sinceramente falando, não sei se dá para desativar esses bips por aí... :(

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DOOM 3@26 jul 2004, 23:04

cara no meu não da

Bem, eu não sei se essa opção tem em todos os XPs. Eu pelo menos uso o WinXP Pro e aqui tem isso: você aperta 5x o shift e aparece uma janela informando sobre o que supra citei.

Você usa que versão do windows?

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...