Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BrunEXx

Barulho Estranho Dentro Do Pc

Recommended Posts

Olá amigos do forum estou com um problema, semana passada coloquei minha vga nova radeon 9800 pro, esta tudo funcionando bem + quando eu estou jogando as vazes da um barulho estranho dentro do pc da um PIP tipo um apito não sei explicar direito, + isso comessou a acontesser quando eu coloquei mnha vga nova, + depois que da esse apito o pc não sai do jogo, não acontesse nada, ai se eu não saiu do jogo da novamente PIP, eu acho que pode ser a temperatura dentro do pc que esta alta demais, + também pode ser outro componente do micro, sera que instalando outros 2 coolers a + resolveria o problema ? não sei + o que fazer por favor me ajundem :cry::cry::cry::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um barulho estranho mesmo o barulho é tipo um PIP tipo um apito não sei explicar direito :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
pode ser fonte....

também acho...

Amigo procure trocar a sua Fonte...Use Thermaltake ou Superflower que são TOP de linha e altamente confiáveis!!! :zoio:

Abraços... :bye:

:palmas: :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
PIP? Por acaso não é no momento que você aperta várias tecla ao mesmo tempo durante o jogo?

estava na casa do meu amigo jogando e o pc dele fazia a mesma coisa e ele disse q era exatamente isso aí.dai eu notei que quando você apertava uma determinada quantidade de teclas no teclado o pc realmente bipava.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
estava na casa do meu amigo jogando e o pc dele fazia a mesma coisa e ele disse q era exatamente isso aí.dai eu notei que quando você apertava uma determinada quantidade de teclas no teclado o pc realmente bipava.

Me corrijam se eu estiver errado, mas isso era só nas placa-ma~es MUITO ANTIGAS.

HOje em dia acho que nem tem mais isso...

Não será fonte/superaquecimento de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser isso mesmo a fonte, pois quando eu jogo NFSU eu so aperto a tecla cima para carro acelerar, eu também achei que era muitas teclas apertadas juntas + isso acontesse quando eu so aperto uma tecla a (Î) ou outras teclas pois eu nunca apertei + de 2 teclas juntas nesse jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@25 jul 2004, 15:04

Me corrijam se eu estiver errado, mas isso era só nas placa-ma~es MUITO ANTIGAS.

Você está errado, minha placa mãe é uma A7V8X-X com a bios 1009 e sempre deu esse bip, quando aperto + de 3 teclas ao mesmo tempo. Já vi váriios pcs com esse mesmo problema e as placas mães eram todas novas.

Compartilhar este post

Link para o post

voce acha isso estranho voce mudaria se escutasse o barulho do meu que esta parecendo um moedor de cafe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DOOM 3@25 jul 2004, 12:04

po ninguém vai me ajuda ?  :angry:  :angry:

Para de reclamar, isso é normal, só porque tem um micro ###### fica aí fazendo mala

Compartilhar este post

Link para o post

O cara vai reclamar em outro tópico :angry::angry: o barulho que é idêntico ao que acontesse qundo se aperta 5 ou + teclas juntas

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@25 jul 2004, 15:04

Ainda tem sim...

Tanto é que quando eu fico apertando muito o F8 na inicialização da máquina para entrar no menu de opções do Windows XP, o PC faz esses bips aí...

Poder ser isso ou então pode ser problema na fonte/superaquecimento como já disseram... Tire o speaker da sua placa-mãe e veja se o problema persiste. Se continuar, pode ser as duas coisas citadas acima...

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DOOM 3@25 jul 2004, 18:16

Sera que com o programa everest da para ve a fonte do  pc ?

Não...

Você só poderá ver a fonte se você abrir o micro... É o único jeito :(

Compartilhar este post

Link para o post

O overclockman disse que se eu apertar o shift 5x abre um menu que da para alterar esse bip para nunca acontesser isso seria verdade e alguem já conseguiu fazer isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DOOM 3@26 jul 2004, 22:53

O overclockman disse que se eu apertar o shift 5x abre um menu que da para alterar esse bip para nunca acontesser isso seria verdade e alguem já conseguiu fazer isso ?

No windows XP tem uma opção que, se você teclar 5x seguidas o shitf, aparecerá na tela um menu informando sobre a tecla de aderência...

Não sei exatamente para que serve, mas enchia o saco aqui quando eu jogava nas pistas de drift do NFSU. Na hora que aparecisa na tela, só fiz desabilitar e nunca mais apareceu. Mas, sinceramente falando, não sei se dá para desativar esses bips por aí... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DOOM 3@26 jul 2004, 23:04

cara no meu não da

Bem, eu não sei se essa opção tem em todos os XPs. Eu pelo menos uso o WinXP Pro e aqui tem isso: você aperta 5x o shift e aparece uma janela informando sobre o que supra citei.

Você usa que versão do windows?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais