Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
e-spyko

Placa De Vídeo Off-board Na M810

Recommended Posts

Quero instalar uma placa de vídeo para fazer uns testes, a placa de vídeo é uma trident agp com 2MB de VRAM. A minha placa mãe suporta placa de vídeo até 4x.

Para que a placa de vídeo offboad possa ser instalada, preciso desativar a minha placa de vídeo onboard. Como podereí fazer isso?

relembrando que a pmãe é uma M810 com agp 4x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insira o card AGP da Trident no slot AGP q. ela reconhece automáticamente e não se esqueça de verificar se os comando do setup estão corretos.

Um aviso o fabricante não reconhece esta placa como placa testada paa utilizar na MB810.

Maurício Carvalho

JMMC

Compartilhar este post

Link para o post

eu botei a placa agp (offboard) mais ela não consegue mostrar nada no monitor. a minha placa onbord funciona mais a off não.

Acho que a placa off não está instalada corretamente, ou minha placa mãe não está configurada para funcionar com a off <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que dar uma pesquisada antes de perguntar... Tem dezenas de tópicos com exatamente a mesma pergunta.

Mas lá vai a resposta de novo: basta enfiar uma placa de vídeo COMPATÍVEL no slot agp e o vídeo on-board é automaticamente desabilitado. O problema é que não são muitas que são compatíveis... As TNT2 e Geforce2 são, outras só testando mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, caso essa pv não seja compatível, terei a certeza que ela está queimada.

Será que tenho como saber se ela está quimada? Pois toda essa ideia de botar essa pv em meu pc é apenas um teste para saber se essa placa de vídeo está funcionando corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma M810 que o slot AGP era meio maluco, tinha que dar uma "torcidinha" com a placa de vídeo para funcionar... Provavelmente algum mal contato... Já vi outras assim, pode ser o seu caso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu te disse antes, esta pv não é reconhecida pelo fabricante. Faça o teste em outra MB. quando você encaixa a placa(qualquer.uma) em um slot, agp ou pci, você deve olhar se todos os contatos estão totalmente para dentro do slot e retilineamente, caso contrário pode não ser reconhecida. No seu caso o problema, 100%, é porque a placa mãe não a está reconhecendo. Veja no manual quais as placas q. o fabricante da MB recomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais