Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, montei uma planilha cuja coluna A possui data de 01/01/2016 até 31/12/2043.

a1 = 01/01/2016

a2 = 02/01/2016

a3 = 03/01/2016

etc

Na coluna B, ao lado de cada data, eu preciso colocar determinada informação em uma data por todos os anos

Por exemplo, quero q na data 10/03, na Coluna B seja colocado o evento X em todos os anos, ou seja, dia 10/03/2016; 10/03/2017;10/03/2018...

Como posso fazer isso pro vba?

Postado

@Saulo Fachi segue exemplo. 

Criei em outra aba, uma lista com codigos e descricao dos eventos.

O codigo p/ cada evento teste, tem a seguinte formatacao, ex.: data 01/01/2016 -> ficou com 12016  

A maco varre as datas e procura o evento de acordo c/ o codigo, veja se é isso que quer. 

Local_Inserir_Eventos.zip

Postado

@Basole Acho que esse é o caminho (sou iniciante em vba hehehe). estou estudando a sua macro para tenta adaptar.

Sendo franco, eu quero que ao inserir um feriado pra uma data, ele busque em todos os anos a mesma data e na coluna ao lado escreva o nome do feriado.

Obrigado por me ajudar =)

teste.xlsx

Postado
Citação

Sendo franco, eu quero que ao inserir um feriado pra uma data, ele busque em todos os anos a mesma data e na coluna ao lado escreva o nome do feriado.

O que voce esta querendo agora, é diferente do que voce solicitou anteriormente. 

Mas isso que voce quer da pra fazer com a formula "Procv" e tambem voce precisa ter a lista dos feriados para a funcao (formula) ou a macro buscar esta informacao.  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!