Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Black & White 2


Vilker

Posts recomendados

Inicialmente o Black and White mostrou ser um jogo de estratégia em tempo real bastante interessante em sua primeira versão. Os gráficos avançados para a época e a história envolvente nele, fazem você realmente parecer como se estivesse em um papel de Deus, subjugando é claro, o fato de você ter domínio de todas as criaturas do reino através de seu poder e força.

Em Black & White o mais legal é a sua grande interação com a vila e com seu "bichinho de estimação". Ele cresce, aprende e reage dependendo do seu comportamento como jogador. Você também escolhe se irá servir ao bem ou ao mal e tudo que você fizer vai ser refletido na personalidade do seu animal.

O Black & White 2 vai tratar tudo que tinha no primeiro com bem mais detalhes e características impressionantes. Os gráficos foram totalmente redesenhados e ele vem realmente a ser um ótimo jogo com vários efeitos visuais novos e opções incrementadas. Nessa nova versão será até possível, além das batalhas entre os animais, uma batalha entre os aldeões guiados por sua criatura.

Lion_commanding_troops.jpg

A inteligência artificial na nova versão também é incrível! O ambiente poderá se modificar de acordo com a sua conduta. Se for bom, flores desabrocham no caminho onde sua mão passa, o por do sol é bonito, as pessoas são felizes. Se preferir ser mau, o jogo seguirá um estilo mais de estratégia em tempo real, com você tendo que treinar e comandar um exército, punhado de espadas, machados e arqui-flechas para conquistar as terras inimigas.

Lanscape_good_evil.jpg

A mobilidade no novo episóio também será modificada. Prepare-se para levar seus soldadinhos usando um navio e mudando totalmente o rumo de uma batalha! Assim sendo, preparem-se para atravessar um oceano - assustadoramente real - carrego de novos continentes e ilhas.

Ná versão que já foi apresenta, houve o acrescimo de vários outros milagres, como por exemplo, um rio de lava que escorre realisticamente pelo cenário. Se você soltá-lo no alto de uma montanha, a lava irá escorrer e pode destruir uma cidade no pé da montanha. Outro milagre impressionante, chamado de épico, mostra uma sereia a la Final Fantasy hipnotizando os soldados em uma batalha, com direito a uma bela canção cantada pela criatura.

Epicspell_Siren.jpg

Agora também você ira criar um muro em torno de sua cidade e para interagir com suas tropas, você poderá selecionar uma pedra e quebrar o muro da cidade vizinha para tentar invadila...

Greekcity_far.jpg

As criaturas também sofreram várias mudanças. Antes, dependendo de seu desempenho, elas viriam a se brancas, emanando uma luz ao seu redor ou então negras com unhas grandes e emanando uma fumaça escura. Mas agora está tudo bem mais característico. O macaco, por exemplo, tem uma barriguinha simpática e pelos dourados quando está influenciado por um jogador “do bem”, e vai mudando para um símio escuro e sem pelos se domesticado por um “jogador mau”. E desta vez as variações podem ter grande sutileza, com pequenos detalhes mudando aos poucos.

lions_alignment.jpg

Por fim, Black & White 2 vai estar bem mais próximo do que Peter Molyneux (Produtor) sonhava em idealizar quando criou a primeira versão do jogo anos atrás.

Distribuidor: EA

Programador: Lionhead Studios

Categoria: Estratégia

Plataforma: PC

Site oficial: http://storage.bwgame.com/static/bw2003/bw2intro.html

Data de Lançamento: Final de 2003 (Agora previsto até o final de 2004 ou só em 2005 :cry: )

Requerimentos de sistema calculados (Sujeito a mudança):

Especificação mínima:

Windows 98/ME/2000/XP,

450mhz Processador, 128mb RAM,

Espaço de 800mb livres no HD,

CD ou DVD 4x speed drive,

16mb Graphics Card PCI/AGP,

Direct3D 3D acelerador,

Direct X 8, Teclado & Mouse.

Preview feito por Vilker - Proibido copia ou reprodução sem autorização

Todos os direitos reservados ©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Screens:

<div class='bbimg'>Imagem postada pelo usuário

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://storage.bwgame.com/static/bw2003/bw2images/apevillager_thumb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://storage.bwgame.com/static/bw2003/bw2images/bw2city_thumb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

%7Boption%7Dhttp://storage.bwgame.com/static/bw2003/bw2images/B&W2creaturecity_thumb.jpg' alt='B&W2creaturecity_thumb.jpg'> <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www2.bwgame.com/static/bw2003/bw2images/screens/30_06_03/Norse_townlife_thumb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu lembro quando comecei a jogar Black and White eu achei o jogo bem inovador, um novo estilo de jogo muito legal. Só que quando os "espíritos" do bem e do mal começaram a me ensinar a como lidar com a criatura eu desanimei ... São muitas coisas e acabei desistindo do jogo ... Mas quem sabe com a nova versão eu não me anime de novo ? :D

Mas eu tenho uma dúvida cara : Essa nova versão vai ser tipo uma sequência do 1 ou não tem nada a ver ?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história é outra. Achei um resumo de como ele vai ser, mas o site está em inglês. Começei a traduzir mais logo no começo ele diz:

Let me warn you, however, that if you don't want to know anything about the story until you actually play the game, STOP HERE!
TRADUÇÃO: Porém, me deixe o advertir que se você não quer saber qualquer coisa de fato sobre a história até que você jogue o jogo, PARE AQUI!

Meu inglês é meio fraco mas ainda vi um negócio relacionado a um tal de Dimítrios, um jovem grego q fez alguma coisa....... Bem! o site é esse aqui http://pc.gamespy.com/pc/black-white-2/526....html?fromint=1

E você deve ter desanimado por q jogou ele em inglês (existe uma tradução para o português agora) e também pensei no início que era besta, até q sem esperar muito a ilha onde estava começou a ser atacada, o céu ficou escuro, os raios começaram a cair do ceu, logo depois abriu aquele vórtex....

hehe! Acabei achando massa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra lenda dos jogos, juntamente com Half Life 2 e Doom 3 !!!

Consta na mitologia, que este jogo era para ter saído no meio do ano passado, depois era para ter saído próximo ao natal ( do ano passado )...

Disseram posteriormente que seria lançado em Maio deste ano mais ou menos... e agora ainda será lançado !!

Este jogo só não perde para os dois referidos ali em cima. E, pelo tempo que eles estão enrolando, acho que a decepção será mosntruosa !! Pelo tempo que estão enrolando, só aceito se estes jogos forem em realidade virtual ou hologramas no mínimo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E3: Veja o line-up da EA

Black & White 2

Esse game de estratégia desafia o jogador a atuar novamente como uma poderosa divindade na busca pelo mundo de Éden. Lá, a descoberta da arte da guerra tem corrompido a paz do ambiente. Desenvolvido para PC, Black and White 2 está previsto para chegar em 2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requerimentos de sistema calculados (Sujeito a mudança):

Especificação mínima:

Windows 98/ME/2000/XP,

450mhz Processador, 128mb RAM,

Espaço de 800mb livres no HD,

CD ou DVD 4x speed drive,

16mb Graphics Card PCI/AGP,

Direct3D 3D acelerador,

Direct X 8, Teclado & Mouse.

Esses requerimentos são do B&W 1, né?????? Pois nem ferrando que o 2, com aqueles gráficos, vai rodar com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BrunoR@25 jul 2004, 20:37

Requerimentos de sistema calculados (Sujeito a mudança):

Especificação mínima:

Windows 98/ME/2000/XP,

450mhz Processador, 128mb RAM,

Espaço de 800mb livres no HD,

CD ou DVD 4x speed drive,

16mb Graphics Card PCI/AGP,

Direct3D 3D acelerador,

Direct X 8, Teclado & Mouse.

Esses requerimentos são do B&W 1, né?????? Pois nem ferrando que o 2, com aqueles gráficos, vai rodar com isso...

É do dois sim... eu até acredito já que o 1 não precisava de Placa 3D e essas configurações são as mínimas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

CADEEEEEEEEEE o jogo????????

lembro que o primeiro é bem chato no quesito ir pra briga com outros deuses, pois para derrortar outros deuses demora muuiiiiiiiiiiiiiiiiito mesmo!!!! custou tanto derrotar um deus no meio do jogo que desistir!............espero que no 2 as lutas ocorram mais depressa!!!

Agora, se for demorar 5 horas de jogo pra depois lutar.......aí vai desanimar e muito!

%7Boption%7Dhttp://img114.exs.cx/img114/8563/semttulo1238hl.jpg' border='0' alt='' />

Pessoal, essa imagem me diz que o jogador deverá ter um processador porreta pra jogar bem esse jogo, olhem só a quantidade de homenzinhos na tela!

acho que meu processador de 1.6GHz vai :cry: de tantos homenzinhos que ele terá de processar!!!.....resta aguardar o oficial requerimento de sistema pra ver se meu PC aguenta esse tranco! :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...