Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal Problema Com Drivers


Pauro

Posts recomendados

Pessoal,

eu resolvi colocar o novo driver da Nvidia o 56.72.. daí eu desinstalei o antigo aquele que veio junto com a minha placa... daí eu passei o driver clenar e reiniciei o pc... vi que tinha realmente desinstalado.. pus o novo driver e reiniciei o pc.. quando fui ver estava lá a opção de MSI CLOCK... isso não era para aocorrer já que essa opção só vem junto com o cd de instalação... o DOT também estava. O que eu faço?? Afinal qual driver está instalado????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a questão é a seguinte...

VocÊ já verificou que o driver instalado é o novo.

Porque o desespero? Qual seria o problema do MSI clock ficar funcionando também com esse driver? Isso na minha opinião, seria até melhor...

Bom, não posso falar muito pios não gosto nada da MSI..e nunca tive placas dela, mas na ASUS o SMARTDOCTOR fica instalado independentemente do driver que você tenha... quando desinstala o driver, ele não abre, mas assim que você instala o novo, ele passa a abrir de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a questão é a seguinte...

VocÊ já verificou que o driver instalado é o novo.

Porque o desespero? Qual seria o problema do MSI clock ficar funcionando também com esse driver? Isso na minha opinião, seria até melhor...

Bom, não posso falar muito pios não gosto nada da MSI..e nunca tive placas dela, mas na ASUS o SMARTDOCTOR fica instalado independentemente do driver que você tenha... quando desinstala o driver, ele não abre, mas assim que você instala o novo, ele passa a abrir de novo...

é isso que está ocorrendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso que está ocorrendo...

Mas como eu já disse... não teria problema nenhum...isso não iria alterar o funcionamento do driver de vídeo... pode ficar tranquilo..

Uma outra coisa:

Pedidos/problemas com Drivers, devem ser postados no fórum Drivers e Manuais.

Sem querer ser chato, é que acho que o pessoal LÁ poderia te ajudar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...