Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
=FN=BoM-BaD

Estou Para Comprar Uma Canon A60

Recommended Posts

Estou querendo comprar uma canon a60, mais como vi as fuji elas possuem fabricação JAponesa e Chinesa, sendo q a chinesa o LCD tem uma qualidade um pouco pior o menu é mais feio falhado, mais a qualidade das fotos são as mesmas...

Eu tenho uma fuji japonesa, boa sem problemas... estou querendo saber se acontece o mesmo com a canon, Creio q ela deva ser americana né?

Há outros paizes q também fabricam ela???

Pois quero um produto original...

Aguardo algumas dias sobre esse modelo!!!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a procedencia to por fora, mas tem bastante a refurbished (reformadas) que sao vendidas como nova, muitas vzs sao boas também.

Ouvi dizer q as originais tem a cxa colorida e o mesmo numero de serie na cxa e na camera, alem de não ter um furinho em frente do numero de serie na etiqueta da camera. esse furinho quer dizer que a camera já foi mexida. Isso nas cameras Canon.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

É exatamente isso q a mulher da assistencia técnica da canon disse... as cameras q já foram mexidas são feito um furinho perto do numero de série dela... ficando assim fácil de sabser se é refurbished ou não... mais diz ela q muitas são por estarem em vitrines e apresentarem problemas depois são concertadas.. e vendidas por preços menores!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais