Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Tela Azul


Quedcast

Posts recomendados

Gente alguem me ajuda. Meu pc tá reiniciando direto e dando a tela azul dizendo isso:

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.
Se esta for a primeira vez que voce ve esta tela de erro de parada reinicie o computador.Se a tela for exibida novamente,siga estas etapas:
Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco.Se um driver for identificado na mensagem de parada desative o driver ou solicite atualizações do driver ao fabricante.Experimente trocar os adaptadores de video.
Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizaçoes de BIOS.Desative opções de memoria BIOS,como cache ou sombreamento.Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes reinicie o computador pressione F8 para selecionar as opções avançadas de inicialização e selecione o modo de segurança
Informações tecnicas:
*** STOP: Não deu tempo de copiar aqui. O resto dos codigos.
Tem uma outra informação aqui mas não deu tempo de copiar.
*** *******

Eu fiquei nervoso e não deu tempo de anotar o nome do arquivo *.sys.

Ai depois dessa tela azul fica contando um negocio de memoria fisica e o monitor desliga ai quando eu reinicio fica dando 3 bipes e eu não posso fazer nada tenho que aguardar uns minutos até poder ligar de novo.

Eu to encucado com os 3 bipes....

Esse problema da tela azul pode ser drive como eu já li mas os 3 bipes que é estranho de eu não poder ligar o pc.

Meu computador é:

AMD Atlhon 2.4+

MB MSI KT6 Delta Lrs

Memória 256 DDR 400

Placa de Video MSI FX5200 128Mb 128bits

WIN XP PROfessional

Gente me ajuda...

Ah eu li num fixo uma parada de de tirar a reinicialização atraves do avançado no Sistema. Ai eu fui em configurações e desmarquei...

Ah queria saber também se existe algum log que fique gravado o nome desse arquivo com problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...