Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Prometeus

Seagate

Recommended Posts

Comprei um seagate barracuda 80GB no começo desse ano, ai o hd apresentou bad block, fazia barrulho estranho, e eu não conseguia fomata.

Fiu lá e troquei o hd, e agora ele apresenta o mesmo problema, e o pior é q já saiu da garantia, q q eu posso fazer??????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: cara você deu azar mesmo :naonao: . tenta fazer o seguinte pega o dm da seagate e passa o zerofill, isso vai isolar os badblocks. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Seagate é um lixo. :priv:

Eu perdi um HD de 120 Gigas da Seagate com apenas 3 meses de uso. :muro:

Nunca mais quero ver um Seagate na minha frente. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal. Vendo que muitos aqui tem caido no mesmo conto lorota de todos. vim tentar explicar, o que eu aprendi com esses meus anos de vitima de HD's.. hehehehe.. recentemente perdi um Seagate 40Gb 7200 mas perdi por inocencia minha visto q o vendedor me vendeu um de 3 linha. Tenho ele aqui na minha frente. Bom mas o problema é o seguinte tem HD's e Hd's só q muitos não sabem desse detalhe atpe mesmo os fornecedores omitem isso para aumentar os lucros. Explo. O meu seagate é um de 3º quase 4º um verdadeiro lixo usa componentes de baixa qualidade e seu acabamento é muito ruim mesmo. Eu reparei isso depois q eu vi no meu trabalho um mesmo HD de mesma série sendo q vindo de Singapure o seu acabamento era muito superior até tinha uma especie de capa de aço protegendo o circuito. já o meu q não foi nada barato de procedencia **made In China** muito mal tinha a etiqueta com as especificações técnicas.. E detalhe este HD q chegou no meu trabalho já tem uns 6 meses e está dentro de um Dell Desktop. Ou seja precisamos ficar atento a esses detalhes q fazem a diferença. Atualmente uso meu HD como Peso de Papel. Abraços. E olho vivo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa já tive Seagate e nunca me deu dor de cabeça.

Acho que o colega pegou um lote com defeito, o problema é que passou a garantia mas eu no seu lugar ia até a loja onde você comprou e explica o problema e ve se o cara pode te ajudar.

Pois 2 vezes seguidas acontecer isso é Fuego !! :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

caras, nunca vi em minhas mãos um seagate ruim. Só ouço boatos. Uso seagate há uns 5 anos sem problemas. Não compro outra marca. Mas eu concordo plenamente com o comentário do hygor_rj ele está absolutamente certo.

Uma vez ouvi que apenas 1% de TODO o material de informática fabricado no mundo sai 100% da forma que o engenheiro projetou. Assim passa por hierarquias. Esse 1% vai para orgãos do tipo NASA que precisa de eficacia. Depois para as forças armadas. E por fim os de 3, 4 e 5º linhas vem para nós. Ou seja. Nós compramos lixo industrial. E o pior de tudo... Achamos bom! :-) :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais