Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola de novo =)

To pensando em comprar esse monitor: http://www.kabum.com.br/produto/64740/monitor-lg-19-5-com-ajuste-de-altura-dvi-black-piano-20m35pd-m ele tem algumas tecnologias me interessam como ips e flicker-free, sei que tem um no proprio kabum mesmo que custa 100 reais a mais praticamente e é Full HD, mas eu sinceramente não sei se consigo diferenciar bem as duas resoluções.

Se eu pegar a primeira opção, qual o desempenho que eu teria com uma gtx 960? Teria como colocar tudo no ultra e ligar uma AA ou seria melhor pegar o full hd e jogar sem AA? Eu também tenho que pegar a placa.

Já agradeço como sempre a ajuda que recebo de vocês =)

• Curtir 1
Postado

@IwillianI Pega um monitor Full HD... vai comprar uma placa gtx 960 pra jogar em 900p? huahuaha outra coisa, eu tenho uma GTX 750 Ti, e tenho exatamente o mesmo monitor (só que comprei no paraguai por 150 reais a 2 anos atrás, e funciona ate hoje hauhauha) o máximo que chega é 900p, se tu colocar 1080p ele dá out of range e a tela fica cinza, e a diferença de preço não é muito grande... e tu não vai ter muita queda de desempenho de 900p pra 1080p não, tendo em vista que a placa é bem otimizada pra jogar em 1080p. vai da pra tacar tudo no ultra com no máximo 5 fps a menos huahuahua e vai ter qualidade melhor.

@IwillianI E eu prefiro jogar com 1 qualidade a menos, mas com resolução maior, do que com qualidade a mais e resolução menor... quanto maior a resolução, melhor a definição da imagem, mais bonita e lisa ela fica...

E não esquece que esse monitor não tem entrada HDMI... HDMI te da uma qualidade de imagem melhor. 

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@IwillianI Pega um monitor Full HD... vai comprar uma placa gtx 960 pra jogar em 900p? huahuaha outra coisa, eu tenho uma GTX 750 Ti, e tenho exatamente o mesmo monitor (só que comprei no paraguai por 150 reais a 2 anos atrás, e funciona ate hoje hauhauha) o máximo que chega é 900p, se tu colocar 1080p ele dá out of range e a tela fica cinza, e a diferença de preço não é muito grande... e tu não vai ter muita queda de desempenho de 900p pra 1080p não, tendo em vista que a placa é bem otimizada pra jogar em 1080p. vai da pra tacar tudo no ultra com no máximo 5 fps a menos huahuahua e vai ter qualidade melhor.

Farei isso então, obrigado pela ajuda.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!