Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nightwish

Plugs Dos Leds E Power Do Gabinete

Recommended Posts

E aí galera, não sei se estou postando no lugar correto mas vamos lá, eu tirei aqueles plugs q ligam os Leds do botões Power, Reset etc, na placa Mãe OK eu anotei num papel a ordem deles,para evitar problemas, acho q os coloquei na ordem certa mas, descobri depois q eles tem um nomizinho escrito de branco Ex:

Led, Power, sakaram! então, depois q os coloquei o led verde( q indica q o Pc tá ligado) não liga mais!!!, então eu queria saber se tem um lado correto para o plug ser colocado??? ele é todo fechadinho, mas tem lado q fica aparecendo um ferrinho(cor de cobre) como eu faço? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae cara

o fio mais claro se não me engano é o positivo e deve ficar virado para afora da placa-mãe, portanto o nm escrito nos cabos fica virado para fora enquanto a parte de cobre que serve para testar a tensão fica virado para os jumpers, sendo escondido quando todos os cabos sao colocados!!

espero ter ajudado, qualquer coisa posta ai de novo!!

falou

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post

olha no manual da placa-mãe q diz certinho como os fios devem ser colocados

em geral, o fio positivo (mais escuro) ou q tem cor é colocado à esquerda do fio negativo (branco ou mais claro) q vai à direita

ex:

E -- D

E = fio verde escuro, na esquerda

-- = pino sem fio

D = fio branco q esta grudado com o verde , na direita

esse esquema serve pras asus, só colocar nessa ordem nos pinos da extrema esquerda no canto da placa-mãe, onde tem os engates para todos os leds que o led de power vai funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais