Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
futurista

Nokia 1221

Recommended Posts

To comprando esse celular pro meu velho, será q é bonzinho?

Tecnologia TDMA/AMPS 800 MHz.

Dimensões: 11,4cm (comprimento) x 4,9 cm (largura) x 2,6 cm (espessura).

Peso: 149g (com bateria BMC-3).

Antena interna.

Tempo de conversação de 2h até 5h e stand by de 156 até 360h - modo digital (com bateria BMC-3).

fotografia: <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.nokia.com.br/BaseProject/Sites/Nokia_Brasil_28064/CDA/Categories/Celulares/Modelos/Nokia1221/_Content/_Static_Files/hd_celu_celu_mode_1221_main.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

http://www.nokia.com.br/nokia/0,8764,49605,00.html

se alguem tiver ou conhecer alguem q tenha posta aqui impressoes sobre ele!

valeu!

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah! é para operadora TIM plano pronto T,

O valor do celular é 299,00 parcelado ou à vista 269,00.

Compartilhar este post

Link para o post

é identico ao 1220

para mim tá ultrapassado

meu 2280 faço misérias, acesso wap com rapidez, bate-papo, dá para baixar aplicativos, ...

ou senão pega aquele 2100 que é extremamente leve

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andredasilva@25 jul 2004, 15:14

é identico ao 1220

para mim tá ultrapassado

meu 2280 faço misérias, acesso wap com rapidez, bate-papo, dá para baixar aplicativos, ...

ou senão pega aquele 2100 que é extremamente leve

Concordo com você. Minha irmão já teve os dois, o 1220 e o 2100. Só mais o 2100. Os dois são simples, mas o 1220/1221 são mais. E o 2100 é GSM e mais bonintinho... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas opinioes galera, vou descartar esse celular mesmo, pelos recursos tá ate meio caro hein.

falou.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest daviddiniz

300 reais tá muito caro! aqui em SP ele tá R$ 99 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala futurista beleza???

Que lugar de Santa Catarina você é???

Como você não especificou se quer comprar realmente um GSM, eu aconselho você a comprar um Vivo... melhor cobertura em Santa Catarina e no Brasil todo...

Eu sou de Sao Paulo e tenho um Vivo... fui passar ferias ai em SC e cheguei semana passada... estava na cidade de Garuva, depois fui para Joinville, Guaratuba e no litoral norte na praia de Itapoá... o sinal ficou perfeito em todas as cidades que eu fui!!!

A vó da minha namorada mora ai e ela tem um TIM. Em Garuva ele pega +/- com metade do sinal... já em Itapoa... fica falhando... é meio ruinzinho o sinal da TIM la...

Mas boa sorte ai na sua escolha!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marquespaiva@27 jul 2004, 15:46

Fala futurista beleza???

Como você não especificou se quer comprar realmente um GSM, eu aconselho você a comprar um Vivo... melhor cobertura em Santa Catarina e no Brasil todo...

Eu sou de Sao Paulo e tenho um Vivo... fui passar ferias ai em SC e cheguei semana passada... estava na cidade de Garuva, depois fui para Joinville, Guaratuba e no litoral norte na praia de Itapoá... o sinal ficou perfeito em todas as cidades que eu fui!!!

A vó da minha namorada mora ai e ela tem um TIM. Em Garuva ele pega +/- com metade do sinal... já em Itapoa... fica falhando... é meio ruinzinho o sinal da TIM la...

Abraços!

A vivo tem uma cobertura boa no brasil todo só que AMPS!!! CDMA só em 10 estados e assim com muitas falhas e o perigo de clonagem tanto no CDMA como no AMPS...

Futurista pegue um TIM-GSM mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ultracelular@28 jul 2004, 18:26

A vivo tem uma cobertura boa no brasil todo só que AMPS!!! CDMA só em 10 estados e assim com muitas falhas e o perigo de clonagem tanto no CDMA como no AMPS...

Futurista pegue um TIM-GSM  mesmo

Clonagem?

Não se preocupa com isso não, a Vivo não cobra pelas ligações do celular clonado. Ela arca com o prejuízo.

Cobertura da Vivo?

Vixi... não vou nem discutir, mil vezes melhor do que TIM, Oi, Claro e por aí vai...

Ah, futurista, onde eu estava em SC não pegava bem TIM, só Vivo...

Ah, esqueci de outro detalhe... o meio-oeste de SC o sinal TIM também era ruim, e a Vivo???? Pegava com o sinal até o último tracinho da antena...

Aliás, esses celulares GSM só pegam na capital (centro da cidade) afastou um pouco, entrou no meio do mato, ele só serve para joguinhos...

Não vou ficar aqui discutindo quem é melhor, quem é pior... veja quem oferece melhor cobertura DIGITAL...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito a sua opinião...

Mas vou lhe dizer que minha mãe que tem um morto e está agora com um TIM-GSM que pega muito bem em todos os lugares em que o morto pegava e até onde não pega e está muito mais feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, 1221 é burrice comprar... Com R$ 299 ou R$ 349 (dependendo da operadora e do local) você pega um C55 d cartão. Mt mais celular. O C55 é 1 milhão d vezes melhor que o 1221. T recomendo mesmo o C55. Com o mesmo preço só q de conta(linha) você pega um C60 com tela colorida! Recomendo o C55 ou C60!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marquespaiva@27 jul 2004, 15:46

Fala futurista beleza???

Abraços!

beleza!

moro em floripa.

Mas o celular vai ser usado mais pro sul do estado.

Meu velho quer GSM.

Compartilhar este post

Link para o post

A cidade q vai ser usado o celular pega GSM na boa, conheço gente q tem e não tem problema de sinal lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais