Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Na Instalação De Drivers No W2003


Scoot Santos

Posts recomendados

:muro: Preciso da ajuda de vocês amigos...

Instalei o Windows Server 2003 Standard em um outro HD que tenho, a instalação foi uma maravilha porém estou tendo dificuldades na instalação do áudio, do Modem e da placa aceleradora.

Meu computador é um Atlhon Xp 2000, minha placa é a Pcchips M825LU ( 7.1A ) e a minha placa aceleradora é a FX5200.

Ao consultar o "dxdiag", na opção exibir eu tenho os recursos: Aceleração do DirectDraw, Aceleração do Direct3D e Aceleração de testura AGP todos em "Não Disponível". Isso é normal ??

No Gerênciador de Dispositivo, o controlador de som: C-Media AC97 Audio Device apresenta código de erro 10, no Modem o mesmo código. Todos os dois já retirei, reinstalei e o mesmo problema que esse dispositivo não pode ser iniciado.

E para terminar de quebrar tudo. ainda tem OUTROS DISPOSITIVOS um danado de dispositivo desconhecido que não instala !!! :muro:

Tentei fazer a instalação pelo Autorun do cd de drivers da placa mãe mas o Windows Server termina o aplicativo antes de iniciar a instalação dos drivers.

Por favor pessoal preciso de ajuda !!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Som:

vai no painel de controle / Sons e Dispositivos de Audio

eu não lembro direito, mas ali no sons e dispositivos de audio tem uma opção para habilitar os sons no windows...

é tipo uma caixa para selecionar escrito "ativar dispositivos de audio no windows"

huauauha não sei mesmo procura aí que é mais ou menos assim

Placa de Video:

Botão direito na area de trabalho / Propriedades / Configurações / Avançadas / Solucionar Problemas

ali no solucionar problemas tem "Aceleração de Hardware"

Deixe no "Máxima"

bom pelo menos aqui eu fiz assim e ta funcionando

quanto ao modem não sei...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) Galera problema resolvido...

O Problema era de "RAIO". Eu explico: "O RAIO DO TÉCNICO QUE INSTALOU O WINDOWS" ou seja, Eu. Eu formatei pela terceira vez e da última eu retirei meu mouse optico USB, trabalhei com o velho mouse PS2. E também retirei a placa aceleradora e habilitei a on-board.

Instalei o Windows e... funcionou. Os drivers de Vídeo e de Som entraram que uma magavilha porém o modem ainda tá morto.

Alguém tem alguma ideia ??? sera que o modem tá ruim ??

Mais uma perguntinha... Qual o melhor Firewall que posso usa no Windwos ?? pois estou usando como anti-vírus o AGV.

Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que você deveria tirar o avg... mas se quiser deixa...é só minha opnião...

se quiser mudar de antivirus tem o norton coporate edition que é muito bom e bem leve

firewall eu uso aqui o zonealarm e não tenho do que reclamar ...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se encontro o Norton Corporate...

Galera eu fiz as configurações que tem no fórum, mas acho que minha máquina perdeu um pouco a performance.

Não sei se era porque. usava o Windows 2000 e estou notando uma diferença no "peso" do Windows Server. Também usei o Windows XP mas odeio "BUG MANIA"

Minha máquina: ATHLON XP +2000 / Placa M825LU ( PCchips ) / Placa vídeo FX5200 / 512 MB de Ram / 1 Driver de CD-R e 1 Driver de CD-RW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bin Laden@30 jul 2004, 01:42

Camarada, o melhor firewall para você instalar no seu win2k3 é o Sygate Personal Firewall. Pode confiar. clique AQUI para fazer download do seu firewall.

Só basta escolher um espelho, ou seja "Mirror name", clique em "digital space ou tierraNet" automaticamente vai fazer o download.

Valeu

:-BEER

:unsure: Quanto é a licença do Soft ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Scoot Santos@28 jul 2004, 21:32

B)  Galera problema resolvido...

O Problema era de "RAIO". Eu explico: "O RAIO DO TÉCNICO QUE INSTALOU O WINDOWS" ou seja, Eu. Eu formatei pela terceira vez e da última eu retirei meu mouse optico USB, trabalhei com o velho mouse PS2. E também retirei a placa aceleradora e habilitei a on-board.

Instalei o Windows e... funcionou. Os drivers de Vídeo e de Som entraram que uma magavilha porém o modem ainda tá morto.

Alguém tem alguma ideia ??? sera que o modem tá ruim ??

Mais uma perguntinha... Qual o melhor Firewall que posso usa no Windwos ?? pois estou usando como anti-vírus o AGV.

Valeu !!

Amigo permaneça com o AVG que é ótimo tão bom quanto o NORTON, quanto ao Firewall use o proprio do Windows do 2003 que Excelente, voce pode fazer qualquer teste que ele barra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...