Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
njr

Site Em Asp

Recommended Posts

Como eu faço para saber de que site estão vindo os visitantes do meu site? É simples?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LeandroFranca
Postado Originalmente por ReyalsX@28 jul 2004, 19:00

No site www.extreme-dm.com você se cadastra e pode monitorar as visitas do seu site, inclusive de onde vem. É de grátis.

como é o negocio?

pode cadastrar um site qualquer com qualquer dominio neste site ai?

ai da p/ ver as visitas deles?

Mais tem auguma coisa errada, ai eu vou poder cadastrar o site do meu concorrente e ver as visitas dele...

hehehee

explica direito ai como isso funciona, ok?

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira:

galera vocês devem utilizar o objeto referrer

referrer é a informacao de onde veio a visita..

por exemplo, voce clica no endereco que encontrou no google e abre uma nova página, se essa pagina verificar seu referrer ele verificara que seu referrer foi o google.xxx.xx

entenderam???

qualquer duvida (irc.brasnet.org / #asp)

Compartilhar este post

Link para o post
como é o negocio?

Mais tem auguma coisa errada, ai eu vou poder cadastrar o site do meu concorrente e ver as visitas dele...

hehehee

Não é assim, você faz um cadastro e coloca um pequeno código JavaScript nas páginas. Você tem uma conta lá e coloca o script em cada página que você quer que seja contada. Esse script então vai mandar o número ID da sua conta no servidor deles, e então a visita será adicionado para a sua conta.

Para você ter as informações do seu concorrente você precisa convencer ele a colocar o código JavaScript lá. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeandroFranca
Postado Originalmente por FallenHawk@04 ago 2004, 23:57

como é o negocio?

hehehee

Não é assim, você faz um cadastro e coloca um pequeno código JavaScript nas páginas. Você tem uma conta lá e coloca o script em cada página que você quer que seja contada. Esse script então vai mandar o número ID da sua conta no servidor deles, e então a visita será adicionado para a sua conta.

Para você ter as informações do seu concorrente você precisa convencer ele a colocar o código JavaScript lá. :)

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, assim sim!

Você faz um cadastro e tem que inserir um codigo em cada uma das paginas de seu site, agora ta explicado!!!

Vou ver se faço o meu cadastro la!!

Valeu mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais