Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caminho onde o banco seja criado


Posts recomendados

Bom Dia,Boa Tarde, Boa Noite, Iae galera tudo bem ?


Estou com um problema com o desenvolvimento do meu TCC estou usando como linguagem vb.net, IDE Visual Studio 2015 e Banco SQLSERVER.

Bom a minha aplicação cria o banco dinamicamente e no momento da criação eu passo o caminho onde quero que o banco seja criado da seguinte maneira:

If (IO.File.Exists(Environment.GetFolderPath(Environment.SpecialFolder.ProgramFiles) & "\Microsoft SQL Server\MSSQL12.SQLEXPRESS\MSSQL\DATA\gestaoEtecAD.mdf") = False) Then
            MsgBox("Detectamos que o programa está sendo iniciado pela primeira vez!" & vbCrLf & "Preparando programa...")
            objBanco.CriaBD()


Só que ao invés de verificar a pasta "ProgramFiles" que é a que eu preciso ele verifica a "ProgramFiles(x86)" e eu não faço ideia do porque isso acontece se alguém poder me ajudar eu agradeço imensamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...