Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de uma ajuda.

A NET instalou em casa um modem TM602 que nao possui wifi, só cabo. Então para ter o wifi, eu teria que arranjar um roteador.

Eu tenho um modem antigo da NET, o arris TG862 que sei que é modem/roteador.

A pergunta é: eu consigo usa-lo só como roteador? Para rotear o sinal do 602. Se for possível, como eu faço essas configuraçoes nele? Já acessei e configurei toda a aba de Wireless mas não foi o suficiente.

Valeu!

• Membro VIP
Postado

Provavelmente não, porque o TG862 aceita apenas quando a internet está conectada a ele.

Você pode tentar usar o produto como AP, veja os procedimentos destacados para uso de roteador como AP.

Postado
Em ‎30‎/‎04‎/‎2016 às 10:17, jessicafb26 disse:

Pessoal, gostaria de uma ajuda.

A NET instalou em casa um modem TM602 que nao possui wifi, só cabo. Então para ter o wifi, eu teria que arranjar um roteador.

Eu tenho um modem antigo da NET, o arris TG862 que sei que é modem/roteador.

A pergunta é: eu consigo usa-lo só como roteador? Para rotear o sinal do 602. Se for possível, como eu faço essas configuraçoes nele? Já acessei e configurei toda a aba de Wireless mas não foi o suficiente.

Valeu!

Não sei, mas a ideia não me parece muito boa, porque o roteador do Arris 862 é péssimo.

Aqui eu uso o Arris 862 só como modem e um roteador externo D-Link DIR-905L.

Funciona perfeitamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...