Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Configurar?


oraculo666

Posts recomendados

Tenho 2 pc's um com win98se e outro com win2000pro/98se, quando eu inicio o micro com o win98se eu consigo enxergar a rede normalmente e etc, mas quando eu inicio com o win2000pro eu não consigo enxergar a rede nem o ouro pc, alguem sabe o que pode ser?? pois estou tendo dificuldades de configurar a rede no win2000pro.... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por oraculo666@25 jul 2004, 15:56

Tenho 2 pc's um com win98se e outro com win2000pro/98se, quando eu inicio o micro com o win98se eu consigo enxergar a rede normalmente e etc, mas quando eu inicio com o win2000pro eu não consigo enxergar a rede nem o ouro pc, alguem sabe o que pode ser?? pois estou tendo dificuldades de configurar a rede no win2000pro.... :huh:

Para configurar o protocolo TCP/IP no WIn2k/XP você deve entrar nas propriedades de Conexões de Rede e depois entrar nas propriedades de Conexão Local. Então nas propriedades do protocolo TCP/IP especificar as informações referentes aconfiguração da sua rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...