Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corrompimento Dados No Hd


Orderhell

Posts recomendados

O que está acontecendo: meu dados do hd corrompem facilmente após um tempo, mesmo tendo efetuado defrag e não apresentar mais fragmentos. Eu havia me confrontado com esse problema e fiz formatação física do HD(maxtor) usando o sofware da Maxtor e aparentemente o problema foi solucionado, mas após uns 3 meses os dados voltaram a ser corrompidos.

- Esse problema pode ser algum virus (obs: Anti virus só localizou alguns spywares, que foram retirados posteriormente)?

- Meu Hd estaria com problemas físicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sim!!! é problema fisico!!

se já estava marcando badblock!!

e continua marcando badblock!!

é bom fazer um backup!!! ele pode estar indo pro saco!!

Apesar que existem outras coisas q podem afetar a consistencia dos dados!! como virus, super aquecimento, algum problema nas placas etc!!!

e bom verificar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso PODE ser problema de alimentação do HD

Troque o cabo da fonte que vai no HD.

qualquer coisa troque a fonte e veja se resolveu.

Se não resolveu pode ser que seu HD tenha problemas físicos(Bad Blocks) ou a Placa Lógica Dele(Eletrônica) está danificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por roYal@25 jul 2004, 16:25

Isso PODE ser problema de alimentação do HD

Troque o cabo da fonte que vai no HD.

qualquer coisa troque a fonte e veja se resolveu.

Se não resolveu pode ser que seu HD tenha problemas físicos(Bad Blocks) ou a Placa Lógica Dele(Eletrônica) está danificada.

..Então a ultima alternativa de reparo seria essa que você apresentou, vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...