Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BLucas

Resumo semana 23/04/2016 a 30/04/2016

Posts recomendados

Na máquina que tem as duas HD 7970 o i7 980X pode foldar junto que não dá perda, e olha que esse está com um cooler air Venom desde que montei a máquina sem trocar pasta térmica e a temperatura do processador fica em 58ºC em full, esse cooler humilha ou esse processador é muito bom.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo assistir videos enquanto folda.

E a carga no CPU fica em 50% (lembrando que uso um celeron G1820)

Bom, que deixo o idlemaster rodando e dropando cartinhas da conta do steam...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Qual teu processador? Aqui no i7 eu consigo sem problemas, mas o player não utiliza a VGA, não sei como configurar isso, é bem difícil, queria configurar no notebook porque o processador dele não roda filmes full HD mas a VGA roda, só que não consegui fazer essa treta no Media Player Classic. Cheio de coisas pra mexer, maior bobagem, já deveria vir uma opção na instalação do player - renderizar no CPU ou no GPU, simples, mas não vem. Se alguém souber de um player bom que use só a GPU pode falar ae.

Compartilhar este post

Link para o post

É um dual core (celeron 1820). 

Mas não sei o que rola, simplesmente trava o computador, tanto via streaming quanto pelo VLC.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá igual meu notebook, dual core, não dá conta de vídeos 1080p, por isso que tem que usar a GPU pra rodar os vídeos, mas configurar os players pra isso é algo tão complicado, não sei for what.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. tá complicado desta forma. Não escapa, sempre a PV vai usar um núcleo e se forçar, perde rendimento... Eu quero ver diferenças em linux, porque tá complicado desta maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que a VGA for Nvidia. AMD não.

Ah, e isso em Windows, não sei se o mesmo é válido no pinguim.

Notei esse comportamento a partir da série 7000 da AMD.

Ainda em tempo:

Ao vivo...tô acompanhando desde as 20:00 e está bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria voltar pro linux, mas não consegui alterar o conteúdo da pasta onde fica o GPU.txt para adicionar a 750ti. 

Baixei o novo ubuntu aqui pra ver qualé dele (dou preferência por ser user Friendly) e vou tentar mais uma vez... 

Tô rodando um windows 7 desativado (tenho a licença dele mas a key está neste pc...) e como ainda não deu pau, estou deixando rolar o folding (depois posto a foto no tópico).

Achando um dvd aqui volto a testar no pinguim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acompanho muito essa parte do fórum porém tenho foldado um pouco, se fizerem uma semana de hard folding fiquem à vontade para me convidar por MP pois se escreverem apenas por aqui provavelmente não verei. :(

Sobre a entrevista com o GT eu me inscrevi para assistir, mas como estou na rua não deu. Quando eles disponibilizarem vídeo assistirei.

Compartilhar este post

Link para o post

Semana hard folding tem alguns anos que não rola... Se as temperaturas continuarem baixas, acho que dá pra fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

É, então, alguém mencionou isso nesse tópico, se resolverem fazer serei grato em poder ajudar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se rolar mesmo, faço uma chamada para que todos vejam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se até a semana que vem eu não vender as duas HD 7970 e chegar a outra GTX 970 estarei com uma pontuação diária de 1,1 milhos, tchau querido (RFAG) hehehe. :atirador:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que deverá custar coisa de um rim aqui em terra brasilis. Porém, isso vai fazer despencar o valor da série 900, mas vamos ver quanto tempo irá demorar pra isso acontecer por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dieg@o essa deve ser igual aquelas titans..só para nicho mesmo. 

A gtx1070 tem preço de lançamento de 379 dolares parece, e o desempenho acima da titan z....eita.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, placas poderosas, e com consumo cada vez menor, 1070 vai custar uns 2500 por aqui, chutando, agora é ficar de olho na galerinha vendendo as 970 barato rss, já vi várias, ontem fui jogar gta 5 com o sli com tudo no ultra e as placas ficaram com os clocks em 540 esperando o jogo ficar pesado, mesmo com o v-sinc desativado ia a 80 fps e não subia os clocks, esperando ganhar um monitor 4k pra estuprar elas. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta aquele lance de downsampling, talvez force um pouco mais os chips.

2500,00? eita, acho que não hein, deve chegar por R$2000,00 no máximo  a gtx1070. E parece que sai uma gtx1060 também... se o desempenho ficar nestes parâmetros mesmo, a 1060 deve igualar uma 980... (tem o fator mudança de governo na soma...acho que o dólar cai mais um pouco).

Acho que rola perguntar lá no facebrookes pro André em quanto chegarão essas novas placas...

Aliás, parabéns pela pontuação Samba 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa ele voltar dos EUA que eu pergunto, ou ele mesmo já vai postar nos vídeos, mas na loja dele sempre é mais caro, ta concorrendo com o megamamute, nunca mais comprei na mega, ta tudo sempre acima das outras, antigamente era ao contrário.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehe, pois é, nunca comprei na loja dele, mas sempre assisto alguns reviews no canal deles. 

No mamute, tem que esperar algum cupom, ou comprar pelo markeplace de algum grande site (submarino, americanas) que daí rola cupom e parcelas sem juros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peperaio já chutou de 2100 a 2500 na gtx1070, fico nos 2500 hehe, só quero ver a galera que tem pra vender as titan X, 980Ti, vão se matar.

Tava olhando, se a gente continuar assim, daqui 5 - 6 meses passamos um monte de times, inclusive o maluco do awacs.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

E que venha a Polaris arrebentando também (ao menos espero, hehe), pra briga ficar bonita e a guerra pelos menores preços se iniciar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco eu fecho a semana, lá pelas 23:00, o EOC vira na madrugada de hoje pra amanhã. 

O Evandro falou que a Polaris será em 14nm contra 16nm da Pascal. 

E os Zens? Apareceu um bench de um com 8 núcleos com HT, será que agora vai??  http://techfrag.com/2016/04/02/first-amd-zen-benchmarks-leaked/

Essa semana será umas das maiores pontuações semanais nos últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Testar no folding? Quando o André da Chipart estiver com uma na mão peço pra ele rodar o V7, antes disso só algum gringo poderá ajudar a curiosidade nossa.

Tá um fuzuê na internet o pessoal querendo se livrar de 970 a todo custo kkk mês que vem to prevendo ter usadas por R$ 1000 fácil fácil.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!