Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sheen

C.s 1.6 Online

Recommended Posts

to com o jogo aqui instalado, rodando numa boa...

ai vou tenta jogar online, mas não consigo colocar o server que eu quero...

apenas nos favoritos que consigo colocar, mas quando clico para entrar, ele diz que que servidor é restrito para pessoas locais...

como eu coloco o IP, na parte INTERNET???

valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bernard... Eu não entendi o que você quer fazer...

Mas vou tentar explicar mesmo assim.

Se você quer entrar num servidor, você coloca o IP dele no seu favoritos, e se você não consegue entrar, porque aparece restrito para LAN (pessoas locais), então isso é problema do servidor que você escolheu, e não tem nada a ver com suas configurações.

Agora, se você quiser criar um servidor para o jogo, para que as pessoas possam entrar, você precisa digitar no console "sv_lan 0" depois que o tiver criado o jogo. Dessa forma, as outras pessoas poderão acessar o seu server sem receber o aviso de restrito para LAN.

Se o que eu disse num ajudou, reformule a pergunta aí porque eu num entendi...

valeu

Marcelo Gama

Compartilhar este post

Link para o post

eu faço isso

entro nos favoritos

coloco o ip do server...

mas ele diz q não posso entrar pelo servidor ser restrito a pessoas locais...

mas, o mais estranho é que meus amigos entram, e eu não entro porque da essa mensagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, deve ser problema do servidor que você esta acessando...

As vezes tem que se cadastrar e efetuar um login no site da empresa que forneçe o server...

Tente entrar num destes da AOL:

64.236.10.102:27015

64.236.10.103:27015

64.236.10.104:27015

64.236.10.105:27015

64.236.10.106:27015

64.236.10.107:27015

Estes são servidores públicos e abertos para qualquer pessoa. Faça o teste aí e veja o que acontece..

Marcelo Gama

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mgama@26 jul 2004, 13:51

Estes são servidores públicos e abertos para qualquer pessoa. Faça o teste aí e veja o que acontece..

deu a mesma mensagem, de que o servidor é restrito a pessoas locais (class c)... :(

putz, e agora??? q q sera q ta acontecendo???

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que eu reparei agora quando eu estava reinstalando ele:

ele não tem que usar cd-key não??? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... que problema estranho...

Então... se você tiver jogando pelo STEAM, uma vez que você cria sua conta nele, você já registra sua CD-key e nas próximas vezes que for reinstalar o jogo, você não vai mais precisar da key.

Ao invés da Key você vai ter que colocar os dados da conta que você criou, username (que é um email, eu acho) e a senha.

Agora tenta reinstalar o jogo e ver se o problema persiste.

Só uma dúvida, você tá jogando CS versão 1.6 né ?

Marcelo Gama

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mgama@26 jul 2004, 15:54

Putz... que problema estranho...

Então... se você tiver jogando pelo STEAM, uma vez que você cria sua conta nele, você já registra sua CD-key e nas próximas vezes que for reinstalar o jogo, você não vai mais precisar da key.

Ao invés da Key você vai ter que colocar os dados da conta que você criou, username (que é um email, eu acho) e a senha.

Agora tenta reinstalar o jogo e ver se o problema persiste.

Só uma dúvida, você tá jogando CS versão 1.6 né ?

Marcelo Gama

tipo, eu peguei o jogo, instalei...mas em parte alguma ele pede cd-key...

onde eu coloco?? a cd-key é a do half-life normal??

Compartilhar este post

Link para o post

Então Bernard,

Se você instalou o STEAM, é para jogar o counter 1.6 e se você nunca jogou o 1.6 então você não deve ter uma conta criada nele...

Logo, na primeira vez que você tentar se conectar para jogar, ele vai te pedir para fazer o cadastro e também a cd-key do jogo (que é a cd-key normal do half-life).

aí você coloca seus dados lá, e procure não esquecê-los porque senão vai dar um pouco de trabalho para recuperar.

Mas você num me respondeu, é com o STEAM que você esta tentando jogar né ? (Cs 1.6)

Marcelo Gama

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mgama@26 jul 2004, 18:34

Então Bernard,

Se você instalou o STEAM, é para jogar o counter 1.6 e se você nunca jogou o 1.6 então você não deve ter uma conta criada nele...

Logo, na primeira vez que você tentar se conectar para jogar, ele vai te pedir para fazer o cadastro e também a cd-key do jogo (que é a cd-key normal do half-life).

aí você coloca seus dados lá, e procure não esquecê-los porque senão vai dar um pouco de trabalho para recuperar.

Mas você num me respondeu, é com o STEAM que você esta tentando jogar né ? (Cs 1.6)

Marcelo Gama

nem pela 1º que entrei no jogo ele me pediu para me cadastrar... :(

tipo, explica passo a passo ai para mim como proceder...FICO MUITO GRATO!!!

desde a instalação até o jogo...valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, é o seguinte, nosso amigo instalou o cs 1.6 pra jogar em rede, por isso quando ele tenta entrar em um servidor na net dá o erro. A solução é instalar o STEAM e registrar o cd-key juntamente com uma nova conta para fazer o login em qualquer servidor.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu cs1.6 tambem da esse problema o é porque eu não entro pelo steam eu pelo cs e vou em find server

e o meu acontece isso com qualquer servidor ,eu fiz uma conta no steam só tem um problema eu não tenho o cd key original :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

vamo marca um dia pra gente tenta faze o cs1.6 funciona pela net o meu ip para você tenta entra no meu servidor ke eu criei é esse(não sei se eu criei o servidor certo mais vamos tenta)

ip: 10.1.1.2:27015

:devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais