Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legenda Não Aparece


Posts recomendados

:ahh:1º) Pelo q eu saiba, este programa não da opções na hora de ripar um DVD; já no Smart Ripper você pode escolher as opções desejadas como: o áudio em português ou inglês, os capítulos que você deseja extrair e outros.

2º)Quando você extrair os arquivos do DVD, você não visualizará as legendas e sim, tera que extrai-las posteriormente com o SubRip...

Espero que tenha te ajudado em alguma coisa.

VALEU!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mickley@25 jul 2004, 16:13

gente por favor me ajudem!

rippei um dvd com o dvd decrypter só q não consigo ver a legenda, o filme saiu em inglês. como faço para ver as legendas? ou então rippar em português?

valeu. me ajudem MESMO! Obrigada.

Cara, vou te citar aqui um programa muito bom para isso, ele já rippa e converte ao mesmo tempo,e coloca legenda embutida no filme, e tu pode escolher entre mpeg (VCD), svcd, divx, xvid....

É o DVD Ripper, tu pode pergar ele no superdownloads, agora tem um negorcio, se tu não encontrar o registro dele na net, nem presta porque ele só vai converter a metade do fiolme. Tu pode procurar no Google na parte de web o registro dele.

Aí é só curti os filmes!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...