Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guz31

Geforce 4 Ti 4200

Recommended Posts

A geforce 4 ti 4200 com vivo e boa? a da inno3d e boa? ela já vem com os cabos para fazer a captura? qual e a resolucao maxima de captura dela? alguem possui essa placa? com ela vou poder por exemplo conectar a net e gravar o q ta passando naquele canal? e assistir?

450 e um bom preco por ela?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Ti é boa sim, e o preço dela está na faixa :joia:

Só não sei te informar como funciona a função de captura de vídeo, mas de uma coisa eu sei: ela serve apenas para você captar imagens externas, como por exemplo, as que vem de TVs, vídeo cassetes, DVDs, decoders, etc.

Com certeza você não conseguirá gravar nada de vídeo que venha da internet, usando essa VGA e outra qualquer com VIVO... Nenhuma faz isso, apenas com os exemplos que citei acima.

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem esse modelo da inno3d? preciso saber da captura? ela aceita pal-m?

resolucao?

e compativel sem problemas com a a7v8x-x?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu tenho essa placa, ela é muito boa realmente, vem com um adaptador q você pluga na placa e tem dois cabos q saem dele, um é de entrada de vídeo e outra é de saída de vídeo. só da uma olhada no meu problema:

Clique aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais