Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@pedroviniciuscx não pelo desempenho, pois você pode comprar um Raijintek Evo ou um Gammaxx S40 e ter o mesmo desempenho pela metade do preço.

A vantagem do water cooler para você é se o seu gabinete for pequeno e não tiver espaço para colocar os dois air coolers que eu citei acima. Esse Raijintek especialmente é muito bom, engenharia alemã (os caras não brincam em serviço), mas eles são volumosos e altos.

Mas você pode comprar o water cooler se quiser dar uma bossa ao micro. Mas se o gabinete não tiver janela de vidro lateral (para mostrar o water cooler) e couber tanto o Raijintek como o Gammaxx, acho furada colocar um water cooler que ninguém vai ver, que vai fazer mais barulho e que vai resfriar a mesma coisa pelo dobro do preço. 

O water cooler também corre mais risco de dar defeito com o tempo.

O seu i5 é desbloqueado para over?

Postado

placa-mãe e bem simples h61 intel pcu e i5 2400 o gabinete e os que vem quando voce compra em loja normal m,esmo

pequeno porém fica com a tampa lateral e  de tras aberta

perto do arcondicionado 

Postado

O seu gabinete provavelmente só aceita coolers da altura do TX3 EVO, que é bem simples, mas está de bom tamanho para o seu i5-2400 (que é bloqueado).

Ao invés de gastar com water cooler, você podia comprar um gabinete Cougar Archon e um Raijintek Evo. Vai sair um pouco mais caro do que o Seidon 120v sozinho, mas vai ficar bem melhor, especialmente porque você vai montar a sua fonte embaixo no gabinete. Outras opções são o Evercvool Venti e o Gammaxx S40. Todos muito bons e baratos, mas eu prefiro o Raijintek.

EDIT: ah, esse Ereboss é monstruoso para o seu gabinete e o seu i5. Acho besteira.

Postado

Ele vai cobrir as memórias, talvez até o primeiro slot PCI da sua placa-mãe. Talvez nem caiba. Não é nem pela altura do gabinete, porque no seu só caberia um TX3, como eu disse (se couber).

Suas memórias são altas? Tem dissipador?

Postado

Então seria melhor o Raijintek Evo mesmo, que eu considero um supercooler para um i5 bloqueado. Esse Ereboss é gigante. Na verdade, eu não o indicaria com facilidade para ninguém.

Melhor trocar de gabinete e comprar o Raijintek Evo. 

EDIT: mas não compre o Raijintek Evo com esse seu gabinete que não vai caber mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!