Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyi Kt600 Dragon Plus Congelando Tudo


afonsomatrix2

Posts recomendados

  • Membro VIP

Que problema bizarro !... Veja se quando você conecta o processamento não vai para 100%, talvez o driver do teu modem esteja mal instalado com algum processo matando o processador... dai isso pode estar gerando um sobreaquecimento (mostrado também algum problema com um cooler mal dimensionado)... mas é só uma hipótese...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afonsomatrix2

Faça uma faxina em seu micro.

Execute o programa Spy Boot disponível para download na area de donloads do Clube do Hardware. você pode ter alguns programinhas que atrapalham a conexão tentando se conectar a outros sites.

No Internet Explorer, vá em ferramentas,opções de internet e exclua todos os cookies e todos os arquivos temporários.Ainda no Internet explorer em configurações, exibir arquivos, delete todos, volte e vá em exibir objetos e delete todos menos os shockwave.Em configurações aumente o espaço em uso pelo disco.

Veja se melhora e poste o resultado :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Acho que não tem programas que possam prejudica a net porque o PC só fio formatado e ta dando esse problema,e o modem mal instalado tambem não deve se porque tem um amigo meu com o mesmo problema e quase amesma configuração minha,inclusive o modem é o mesmo,e o meu Windous é o XP.por favor me ajudem de novo,como eu vou fica sem net !!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...