Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
afonsomatrix2

Soyi Kt600 Dragon Plus Congelando Tudo

Recommended Posts

:muro: Eu comprei uma Soyo KT600 Dragon Plus tudo fusiona normal só o grande problema é quando eu me conecto a net mal da 10 min e congela tudo,a temperatura é na media de 40C e 46C eo meu modem e LM-156N.por favor me ajudem eu to praticamente sem net !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que problema bizarro !... Veja se quando você conecta o processamento não vai para 100%, talvez o driver do teu modem esteja mal instalado com algum processo matando o processador... dai isso pode estar gerando um sobreaquecimento (mostrado também algum problema com um cooler mal dimensionado)... mas é só uma hipótese...

Compartilhar este post

Link para o post

afonsomatrix2

Faça uma faxina em seu micro.

Execute o programa Spy Boot disponível para download na area de donloads do Clube do Hardware. você pode ter alguns programinhas que atrapalham a conexão tentando se conectar a outros sites.

No Internet Explorer, vá em ferramentas,opções de internet e exclua todos os cookies e todos os arquivos temporários.Ainda no Internet explorer em configurações, exibir arquivos, delete todos, volte e vá em exibir objetos e delete todos menos os shockwave.Em configurações aumente o espaço em uso pelo disco.

Veja se melhora e poste o resultado :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post
:muro: problema louco esse seu tenho a mesma placa e nunca me ocorreu tal problema coras os outros já diseram não deve ser problema da placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
:muro: Acho que não tem programas que possam prejudica a net porque o PC só fio formatado e ta dando esse problema,e o modem mal instalado tambem não deve se porque tem um amigo meu com o mesmo problema e quase amesma configuração minha,inclusive o modem é o mesmo,e o meu Windous é o XP.por favor me ajudem de novo,como eu vou fica sem net !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais