Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Então Vamos Fazer Uma Aposta!


Vilker

Não quero saber qual jogo é o mais interessante, mas qual dentre eles você acham q irá surpreender m  

  1. 1. Não quero saber qual jogo é o mais interessante, mas qual dentre eles você acham q irá surpreender m

    • Doom 3
    • HL2
    • Medal Of Honor: Pacific Assault
    • Call of Duty: United Offensive
    • The Sims 2
      0
    • Black & White 2
    • FIFA Soccer 2005
      0
    • Juiced
      0
    • Need For Speed Underground 2
    • Counter-Strike: Source
    • Splinter Cell 3
    • The Lotr: Battle For Middle Earth
    • GTA: San Andreas
    • Metal Gear Solid 3
    • S.T.A.L.K.E.R


Posts recomendados

Postado Originalmente por red viper@25 jul 2004, 17:46

Chutando algumas coisas;

- Gráficos: Doom 3

- Diversão: GTA: San Andreas (mas para pc certamente vai sair só ano que vem)

- Inovação Geral: STALKER

- Possível fiasco: Fifa 2005

Votei em NFS Underground 2 e concordo com o Red Viper que o Fifa 2005 é fortemente um candidato a ser um fiásco. Principalmente agora que a Konami vai lançar o Pro Evolution Soccer 4.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@25 jul 2004, 17:46

- Possível fiasco: Fifa 2005

Votei no Doom 3, pois acho que será um grande jogo em gráficos(polemia nisso em!). mas não sei se vou gostar, não gosto muito de jogos com monstros.

Mas ai os jogos que eu irei Prefirir, além do Doom 3(mesmo se não gostar vou jogar, pois serão animais)

The Sims 2

O novo Call of Duty(viu as screens nos aviões? ANIMAIS)

e muitos otros ai, acho que todos esses citados.

Único Fiasco, como nosso amigo Red Viper já disse Fifa 2005.

Sempre achei Fifa uma grande :priv: e sempre dei preferência aos PES's.

Isso ai falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui de STALKER, afinal tá todo mundo de olho nos grandes (imensos) títulos como Doom 3, HL 2, e NFSU 2 e quando STALKER chegar, na dele, quietinho e cheirando a Vodka, vai surpreender. B)

Também acho que MGS 3 vai ser uma inovação boa, afinal ele vai precisar mostrar a que veio para bater Splinter Cell, seu concorrente para muitos analistas, e na minha opinião, Snake já deu um mata-leão nesse Sam Fisher desde já! :ph34r:

Também vou registrar aí as coisas boas desse semestre aí:

Gráficos: Doom 3

História: MGS 3 (Precisamos de uma versão para PC!!!!!)

Sequência: The Sims 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara ... essa é muito difícil ... mais eu compraria esse 3 primeiro ... HL2, Doom 3, Counter-Strike: Source ! :D

Poxa eu vi o video que a uol liberou esses dias do Counter-Strike: Source e olha ... muito show !! que puder pegar ... eu recomendo !! você fica que boca aberta com a perfeição dos detalhes !! eu não vou falar para não estragar a surpresa ... mais olha .... muito superior ao CS 1.5 e 1.6 !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...