Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
snaptk

Fabricante Da Placa.

Recommended Posts

olá,

Detectou uma placa aqui com o nome "PCI Mass Storage Controller" mais eu não sei que placa é esse nem como pegar o driver para ela começar a funcionar, alguem sabe como faço para saber que placa é esse? valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser onboard mesmo... porque abri o pc e sótem placa de som,video e modem offboard e todos esses eu já instalei o driver...

a placa mãe é Asus As 99127 f

Compartilhar este post

Link para o post
:devil: você tem certeza que o modelo da placa mãe é esse mesmo?? tenta utilizar um programa de diagnóstico para vermos se exsite mesmo a controladora sata/raid onboard. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer abusar... mais alguem recomenda algum programa para fazer esse tipo de diagnóstico? pois não posso perder muito tempo e quero ir direto ao problema... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: usa o aida32 ou o everest. eles lhe mostram o fabricante da plpca assim como o modelo dela. ambos os pragramas estão disponíveis na área de download aqui do Clube do Hardware. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais