Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 270x para de funcionar ao instalar driver!


Posts recomendados

Boa noite, estou com um pequeno problema com minha r9270x. Ontem enquanto jogava, a tela ficou toda cinza, e ao reiniciar assim que aparecia a tela de login do windows a tela ficava toda chuviscada, tudo travado e dava a mesma tela cinza após alguns minutos... Abri o pc e removi a placa de vídeo e as memórias e dei uma limpada, continuou com o mesmo problema, resolvi então formatar, estava usando o win 8.1 e coloquei o 7 ultimate. Até então tudo bem, formatei, iniciou tudo certo e achei que o problema era no windows, e que havia solucionado, mas assim que instalei o driver da amd, novamente o mesmo problema, entrei em modo de segurança e desinstalei o driver e testei outras versões, mesmo problema! A placa funciona, mas apenas sem o driver instalado, tenho a placa a dois anos. Desculpe o texto grande, espero que alguém possa me ajudar, obrigado!

(pra acrescentar, testei com outros cabos e monitores, mesma coisa)

 

Configuração:

placa-mãe MSI H61M-P31 (G3)

Intel Core i5-3330 3GHz

RAM 8GB 1333mhz

Placa de vídeo R9 270x Sapphire

Fonte Cougar 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grimmm Como eu desconfiei. Bom, estabilizadores são famosos por causar problemas no PC, eles danificam os componentes e até a fonte, além de gastar mais energia. Retire ele antes que tenha mais prejuízo. Fontes de hoje em dia trabalham com energia entre 90V e 264V, ou seja, não há necessidade de estabilizador.

 

Sua placa está aparentemente com artefatos, nesses casos há poucas coisas a se fazer, o mais certo é comprar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Isso geralmente é problema na placa de vídeo mesmo amigo. Tive isso com um GeForce 4 lá por 2003.... ficava tudo quadriculado quando instalava o driver, tipo uma TV via satélite quando está prestes a chover, aquele monte de artefato colorido na tela.....


Tente limpar os contatos PCI-E dela com uma borracha branca e limpe bem depois, não deixe nada de resquício de borracha nos contatos e tente novamente usar a placa. Mas acho que ela já está ruim amigo. Mas faça a limpeza dos contatos antes de condená-la.

 

Infelizmente já passei por isso no passado como disse ali em cima, e pode ser infelizmente seu caso. Torçamos para que uma limpeza nos contatos resolva seu problema.

 

Qualquer novidade, poste amigo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...