Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga e reinicia do nada


Posts recomendados

Então,de uns dias pra ca meu pc começou com uns problemas estranhos.Primeiro ele começou fazendo um barulho estranho no cooler,tipo uma variaçao de rotaçao.Até ai tudo bem,mas depois eu botava ele pra desligar e o sistema desligava,mas o pc continuava funcionando,a tela desligava,o sistema desligava,mas as peças aparentavam ainda estar em funcionamento.Eu nao sabia porque,mas achei que nao fosse nada demais.E ai agora o pc começou a desligar ou reiniciar do nada,as vezes eu ligo passa 2 minutos ele desliga ou reinicia,as vezes fica até uma hora e do nada reinicia ou desliga (desliga totalmente,nao é como no caso ali que comentei que tava desligando só sistema).Coisas que eu ja tentei fazer..Ja limpei cooler,ja troquei pasta termica,tirei as memorias ,limpei e passei borracha,dei uma apertada nos cabos do pc,mas ele continuou assim.Temperatura eu sei que nao é por que nenhuma peça passa de 50C graus.O que pode ser?me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...