Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Misturar memorias


Posts recomendados

Boa tarde... estou com uma duvida..

Uso  2x4gb da corsair 1866... em dual channel... e queria colocar mais memoria.. e como estou em foz ...tem nossos amigos aqui do lado hehe.. só que nao acho memoria em dual..

Por um acaso... nos outros 2 slots posso por 2 pentes da kingston fury?  

Slot1: corsair vengeance 4gb 1866

Slot2: kingston fury 8gb 1866

Slot3: corsair vengeance 4gb 1866

Slot4: kingston fury 8gb 1866

 

Sera que vai dat pau? Nao consigo achar corsair 1866 aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Myr disse:

Boa tarde... estou com uma duvida..

Uso  2x4gb da corsair 1866... em dual channel... e queria colocar mais memoria.. e como estou em foz ...tem nossos amigos aqui do lado hehe.. só que nao acho memoria em dual..

Por um acaso... nos outros 2 slots posso por 2 pentes da kingston fury?  

Slot1: corsair vengeance 4gb 1866

Slot2: kingston fury 8gb 1866

Slot3: corsair vengeance 4gb 1866

Slot4: kingston fury 8gb 1866

 

Sera que vai dat pau? Nao consigo achar corsair 1866 aqui..

Se tiverem mesmas características é bem provável que funcionem, mas só testando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Myr disse:

Minha placa-mãe é uma sabertooth asus r2.0  acho que vai ate 64gb

 

Sabertooth 990fx R2.0 ? Se sim, ela aceita 32GB máximos. Pode colocar estas HyperX sim, não deve ocorrer problemas junto com as Corsair. Aliás, se vai pegar tudo no paragua, dependendo dos valores compensaria logo montar 32GB tudo igual e revender as suas atuais, não?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Sabertooth 990fx R2.0 ? Se sim, ela aceita 32GB máximos. Pode colocar estas HyperX sim, não deve ocorrer problemas junto com as Corsair. Aliás, se vai pegar tudo no paragua, dependendo dos valores compensaria logo montar 32GB tudo igual e revender as suas atuais, não?

então..eu vou ver..porque vim comprar uma fonte..porque a minha queimou...ai vou comprar uma corsair RM ou uma AX... ai vou ver o que vai sobrar pra memoria hehe... mas esse é o problema...difícil achar memo corsair de 1866 aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...