Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Senha De Administrador No Xp


codd

Posts recomendados

Na tela de boas vindas do meu xp pro consta meu nome como administrador . e ao clicar no mesmo e necessario digitar uma senha de acesso que cadastrei provisoriamente, com 4 digitos. digitando-se a senha o acesso se dá normalmente

Até ai tudo bem, porém quando fui no painel de controle/contas do usuario para colocar a senha definitiva na minha conta de administrador, aparece uma mensagem dizendo que a senha digitada não atende aos requisitos de diretivas de senhas.

Já tentei todos os tipos de senhas e nenhuma foi aceita.

Ao Tentar remover a minha senha atual aparece outra mensagem dizendo que o windows não pode remover a senha porque diretivas de senha ou conta exigem que minha conta tenha senha.

Lendo algumas postagens antigas tentei a alteração da senha pelo comando iniciar/executar/control userpasswords2 porém na minha conta a tecla redefinir senha está inoperante.

Sera que serei obrigado a ficar com essa senha para sempre ? :zoio::zoio:

conto com a ajuda do pessoal do clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...