Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gseverog

Urgente= > Funciona?

Recommended Posts

Postado Originalmente por ShinSoku@25 jul 2004, 21:35

iae cara

a radeon 9500 pro utiliza agp 8x, sua mb é de 4x :P :P

ai nem rola ne

falou

ShinSoku

é parec q você estava errado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ShinSoku@25 jul 2004, 21:35

iae cara

a radeon 9500 pro utiliza agp 8x, sua mb é de 4x :P :P

ai nem rola ne

falou

ShinSoku

Outro o que não sabe o que diz... <_<

Nada a ver amigo... Pesquise um pouco antes de postar coisas aqui porque você está passando informações para quem quer realmente aprender e tirar proveito delas <_<

Quanto ao AGP vai funcionar sem problemas. A 9500 pode operar em 3.3V, 1.5V e 0.8V (AGP 1.0, 2.0 e 3.0).

Como o Ctenaglia já falou, o barramento AGP que a 9500PRO usa é universal, então ela aceita normalmente todos as velocidades de AGP, do 2x ao 8x sem problemas (aceita o 1x também? Acho que não... :unsure: ). Eu recentemente comprei uma 9700PRO que é desse jeito também... Minha placa-mãe só possui AGP4x e eu sei que ela vai funcionar aqui de boa B)

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

iae galera armada

me desculpem pela mancada, estava tentando ajudar e acho q fui corrigido pela galera ne!!

relaxem q aqui ta td mundo aprendendo..

gseverog: desculpe pela informaçao errada, mas é isso, a 9500 pro roda em 8x, sua mb é de 4x, portanto funciona sim.. e pela tensão ta provado q sim também ne, manda bala!

9500 pode operar em 3.3V, 1.5V e 0.8V

:priv::chicote:

falou

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post

iae galera..

so uma pergunta então para eu não escorregar mais:

uma placa-mãe com agp 4x roda qualquer placa com agp 4X ou ou 8x?

uma MB com agp 8x roda uma placa de agp 4x?

falou

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ShinSoku@28 jul 2004, 23:11

iae galera..

so uma pergunta então para eu não escorregar mais:

uma placa-mãe com agp 4x roda qualquer placa com agp 4X ou ou 8x?

uma MB com agp 8x roda uma placa de agp 4x?

falou

ShinSoku

Bem, se o slot da placa-mãe for AGP universal, não terá problema algum.

Agora se ele for diferente, ai poderá haver alguma incompatibilidade...

Para tirar mesmo as dúvidas, leia este tópico aqui.

É rapaz, vivendo e aprendendo :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Usei minha placa de vídeo por um bom tempo em 4x, depois que percebi a mancada coloquei em 8x e não vi diferença nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zéh@28 jul 2004, 23:37

Usei minha placa de vídeo por um bom tempo em 4x, depois que percebi a mancada coloquei em 8x e não vi diferença nenhuma...

E, de acordo com o tópico que linkei acima, não existe diferença entre 4x e 8x (só não sei afirmar nessas placas mais novas, que processam muito mais informações que as tops mais antigas).

Uma comparação foi feita entre uma 9700PRO em 4x e 8x e a diferença foi de apenas 1%... Ou seja, possuem o mesmo desempenho tanto em 4x quanto em 8x... Isso no caso da 9700PRO. De outras placas podem ser diferentes, mas não chega a 5%...

Compartilhar este post

Link para o post

A HardwareZone concluiu que naquele momento (Janeiro/2003) o AGP-8X beneficiava mais as placas low-end, como apontou no teste da Sis Xabre 400 : "Perhaps the faster AGP interface is more useful for low-end graphics cards at this point of time."

No entanto, deixou a coisa em aberto para o futuro : "perhaps only the real next generation games such as Doom III might be rendered in such high detail enough to show increments through an AGP 8x interface over older interface".

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ctenaglia@29 jul 2004, 00:21

No entanto, deixou a coisa em aberto para o futuro : "perhaps only the real next generation games such as Doom III might be rendered in such high detail enough to show increments through an AGP 8x interface over older interface".

Também creio nisso...

Tanto é que citei o exemplo das placas TOP, mas por não saber se elas realmente iriam usurfruir totalmente do barramento AGP de 8x... :unsure:

Creio que somente essas placas e as low-end já citadas é que desfrutam realmente do poder do AGP8x B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _EagleMan_@28 jul 2004, 23:21

É rapaz, vivendo e aprendendo  :joia:

Errando e se ######!!! heheheh :palmas: :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais