Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas Para Otimização Do Sistema


Alpha-X

Posts recomendados

Postado Originalmente por RicardoFA@25 jul 2004, 20:51

cara, para otimizar a inicialização eu usei Bootvis. funciona muito bem e é da microsoft

bootvis

Bem, eu falo de programas de otimização do sistema em geral, esse do boot também serve, eu usei esse programa, com as instruções que você citou no outro tópico, só que após reiniciar o boot ficou bom, ficou mais rápido mesmo, porém toda vez o sistema emite aquele aviso que o boot.ini foi modificado e também na hora q inicia, alguns programas como por ex. o discador do Speedy ou o msn demora +/- 1 minuto para abrir, você clica e fica parado.

Será que fiz alguma coisa errada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, comigo funcionou normalmente...já usei esse programa em varios computadores e ficou legal...só otimizou o boot mesmo, os outros programas ficaram funcionando normalmente(sem otimizaram e nem ficaram mais lentos)...

tente restaurar o sistema... 

qual a config dos eu micro?, e o que exatamente você quer melhorar no seu sistema operacional, o que não esta te agradando ?

da um especificada, assim fica mais fácil de ajudar e talvez você nem precise de programas para otimizar o sistema!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Los_pulgas@26 jul 2004, 00:19

qual a config dos eu micro?, e o que exatamente você quer melhorar no seu sistema operacional, o que não esta te agradando ?

da um especificada, assim fica mais fácil de ajudar e talvez você nem precise de programas para otimizar o sistema!!

Bem, não é q eu necessito otimizar, são apenas ajustes para melhorar o desempenho, acho que independente da maquina todos queremos ganhar desempenho e o XP tem muitas configurações que podem ser alteradas afim de obter um desempenho melhor, então gostaria de saber dentre esses programas de ajustes qual o melhor para fazer isso.

Meu PC é um Pentium III 600 Mhz 256 Mb RAM Video Trident AGP 8 Mb Win XP PRO SP1 Speedy 128

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi...

bom no XP, você pode apagra antigas restauraçoes automaticas que o xp faz...

vai em ferramentas do sistema, limpeza de disco> mais opções restauraçoes do seistema>limpar

isso libera bastyante espaço e da uma agilizada

tem mais uma porrada de coisa

eu vou juntar td o que eu tneho aqui e depois te manda

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...