Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diones

Fx 5200 128mb

Recommended Posts

diones

Roda muito bem qualquer jogo e tem umaa ótima relação custo beneficio.

Só observe se sua placa mãe é compatível com esta placa e dê preferência para as de 128 bits. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

diones

Tenho um drive de cd-rom LG 52X, mas olha, coloque aí a configuração de seu micro para uma melhor avaliação do desempenho global que ele pode conseguir. :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

mano falei Drive ( arquivo que você instalou para sua FX 5200 ) tipo, 53.03 ou o + atual

tenho uma Asus A7v8x-x ( bios atualizada )

Processador 2.4 Amd, 256mb , VGA ( fx 5200 ) q esta travando algum jogos

SO: Ruimwindows 98se ( já testei com XPsp1 ) e também travava

Alguem tem solução para o travamento de alguns jogos na VGa?

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas correções:

Driver de video e não drive de video.

Athlon XP 2400+ e não 2.4.

Bom, quanto a VGA ela não é muito boa para jogos não, até mesmo porque ela é uma linha de baixo custo. Rodar ela roda, mas tudo depende da resolução e se ela for 64bits ao invés de 128 as coisas pioram mais.

Que jogo está travando? Em qual resolução? Na minha antiga FX5200 eu usava o 56.56.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela configuração que tem, mesmo se alterar o driver, você ainda terá alguns swap's, ou travadas.Além disso não adiantaria querer rodar o nfsu com tudo em high, com a vga que possui.

Para evitar tais problemas você deveria estar acrescentando mais memória ram, e configurando o jogo no médio talvez.

Outro detalhe importante, win 98????Porque não coloca o 2000 pro, ou XP pro?

São bem mais estáveis....

Compartilhar este post

Link para o post

diones

Desculpe aí trocar o driver por drive, em tempo on driver que estou usando é o ultimo que saiu da nvidia 61.76 :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diones@25 jul 2004, 20:08

esta Placa é boa para jogos?

depende de quanto você tem para gastar hehe, se for menos de R$300 é excelente! se for menos de R$700 você consegue pegar uma FX5700 ou uma 9600PROq é 100000000000000% melhor q a 5200, e se você tem menos de R$1000 compra uma 9800pro. se você for comprar a 9800pro ou a 9600pro de preferência para as BBA e pergunte ao vendedor a data de fabricação, se a data for depois do lancamento dos modelos XTs você pode transforma-la nesse mesmo modelo XT, aumentando ainda mais o desempenho.. mas tem q ser ''PRO'' e fabricada depois do lancamento dos XTs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais