Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Regiane22

Rede Com Um Xp E Dois Win98

Recommended Posts

Olá queridos amigos, sou nova aqui, estou tentando resolver um pequeno problema com a nossa rede, é assim: o servidor é winxp e dois clientes win98, tudo funciona normal, as impressoras estão instaladas nos clientes, o scaner também, quando se está no servidor se acha todos os dois clientes e as impressoras, mas se eu tentar ver o servidor de um dos clientes vem uma mensagem que eu não estou autorizada, eu não entendi pois no servidor eu fiz o compartilhamento total, permitindo acesso total, como resolver este pequeno detalhe? me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom acho que o seu problema pode ser resolvido habilitando a conta de usuário convidado no WinXP, isso é comum acontecer...

Para que outras estações tenham acesso a estações com plataforma Win2K/XP necessitam de ter um usuário em comum ou a conta de convidado ativada.

Tente ativar a conta convidado no WinXP, caso não funcione crie um usuário no XP e nas demais estações da rede entre com esse mesmo usuário que provavelmente vai resolver seu problema...

[]'s...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais