Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gilikill

Montagem de pc para jogos até r$2.000,00

Recommended Posts

pessoal primeiro peço desculpas caso o topico esteja em lugar errado.

estou querendo montar ou comprar um pc que seja relativamente bom com jogos pesados com orçamento em até 2000 reais,  ontem pensei em aproveitar pra comprar um pc da loja virtual da kabum que estava em promoção, só que olhando um pouco a pagina deles no faceboock muitos comentarios de reclamações de pedidos que não chegaram me deixaram mais inseguro que sou sobre compras pela internet, e não entendo nada sobre as peças não sabendo se estava fazendo mau negocio.

Moro em Goiânia e muitos amigos meus me aconselham a comprar as peças separadamente , mas volto ao merito que não entendo absolutamente nada sobre peças e muito menos de montagem, alguém conhece algum lugar  de confiança que eu possa encomendar um pc montado por outro ou até alguma loja que venda pcs decentes pra jogos sem assaltos :D...

qualquer ajuda e bem vinda

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia especificar o que eu conseguiria jogar com esses dois modelos que você montou? tem muita diferença do i5 pro i3!?sera que roda ao menos um dota 2 liso no medium?obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte : i3 4170, 8 gb de RAM, GTX 750 ti 2gb, h81, fonte CX 430w e gabinete a sua escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

o minimo seria rodar um dota mas pretendo me aventurar em outros games caso possivel

Compartilhar este post

Link para o post

- Processador FX-8320 AMD 3.2GHZ
- placa-mãe ASUS Am3+
- Memória 8GB 1600MHZ
- Placa de vídeo Gigabyte 260X 2GB DDR5

o que acham que eu conseguiria rodar com esses componentes!?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais