Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Config

Pc Chips M810

Recommended Posts

Ola, tenho uma M810 que de uma hora para outra a placa só fica reiniciando... já troquei tudo, e nada adiantou... um amigo me disse para a colocar a placa de molho no alcool isopropilico por 2 dias, até que funcionou, a placa deu sinal de vida... funciono 2 dias e voltou a a ter o mesmo problema. Se alguem puder dar um "relpi" ai, agradeço, abraços. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Más notícias colegas. Alguma coisa pifou. Talvez tenha sido o cooler, ou até mesmo a placa-mãe que pifou. Falo isso por experiência própria. O meu computador estava dando esse mesmo problema, falaram que era problema no cooler, e quando foram ver, era a placa-mãe. Teve de trocar. Sorte minha que ainda estava na garantia.

Essa de colocar a placa-mãe em banho com alcool isopropílico eu nunca ouvi falar. Acho que isso só não arruma, como estraga a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma placa mãe tipo esta e o mesmo problema, a minha começo com um sobre aquecimento no processador, pensei q fosse o cooler, troquei o cooler e começo a renicia, e depois de 2 semanas ela me deu um prejuizo de 2 processsadores queimados, um Duron 1.2 e um Athlon Xp 2200+ (nem era meu)

O ideal é troka a placa antes q ela te deixe no prejuizo como aconteceu comigo

falou :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Correeeeee...troca essa placa logo...antes que queime seu processador que não sei como ainda não queimo...pcchips 810 e queimadora de processador...eu tinha ai fico essa palhacada ate que queimo a placa e o processador...na boa...compra asus...no final das contas se paga mais caro mais vai durar mt mais...eu prefiro athlon que pentium..agora em relação a placa-mãe antes uma asus que pcchips...o negocio e não ser zura...nem sempre optar mais barato e a melhor solucao..porque de que adianta barato se dura pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais