Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock fx 6300 + ga-970a-ds3p


Posts recomendados

Olá amigos, gostaria de saber como fazer um overclock básico no processador fx 6300, queria deixar ele no máximo em 4.1 ou 4.2 que seria o turbo dele, eu segui as instruções do vídeo que colocarei abaixo porém após reiniciar, na hora que o windows está carregando, o sistema desliga e reinicia automaticamente, desconfio que algo esteja errado no overclock, tensão ou algo do tipo.

Uso a seguinte placa de vídeo GTX 750 1GB SUPERCLOCKED EVGA, só que as vezes dropa frames, não sei se pode ser a memória ram, no momento estou jogando cs go, h1z1 mas no caso do cs go, ele força muito o primeiro núcleo do processador, chegando as x até 72 % e queria fazer esse overzinho, talvez eu não note diferenças mas queria muito fazer, abaixo deixarei o vídeo e prints do sistema.

 

Minha Configuração atual :

Mobo Gigabyte ga-970-ds3p rev 1.0

Processador FX 6300 3.5 ghz ( junto com o cooler box padrão e não está esquentando muito nem em full load )

Memória ram : Qbex ''4GB'' ddr3 1066 mhz

Placa de vídeo : Geforce GTX 750 1GB SUPERCLOCKED

HD : Seagate ST3750640NS '' 750 GB ''

Fonte : EVGA 430W 80 Plus White

 

https://www.youtube.com/watch?v=O5V-h5oab1E

 

 

 

 

1.jpg

2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JoaoBANNED Tenta seguir os passos desse vídeo 

Tem esse outro vídeo que você pode dar uma olhada para entender melhor 

Tem esse guia também, mas é para mobos asus. http://www.overclock.net/t/1348623/amd-bulldozer-and-piledriver-overclocking-guide-asus-motherboard

 

Mas antes de fazer seu over tenha certeza que sua fonte aguenta, e que realmente é necessário. Compre seu outro pente de memória e faça os testes nos jogos para ver se não é apenas falta de memória.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...